Botafogo

Danilo Barbosa, Eduardo, Gatito Fernández, Hugo, Igor Gabriel, Marçal, Matheus Nascimento, Rafael, Tchê Tchê e Tiquinho: os jogadores que estão há mais tempo no Botafogo

A cada nova janela de transferência, os clubes se movimentam no mercado em busca de contratações que potencializem o plantel. Apesar de estarem sempre oxigenando os elencos, os times mantêm jogadores que conseguem se destacar, ajudar a escrever a história e, até mesmo, se tornarem ídolos.

Nesse cenário, o Gávea News fez uma lista dos 10 jogadores que estão há mais tempo no Botafogo e seus tempos de contrato.

Gatito Fernández

O goleiro Gatito Fernández é o jogador mais antigo do Botafogo, visto que está no clube desde 1 de janeiro de 2017. O contrato está perto do fim e se encerra em 31 de dezembro.

Gatito Fernandez durante o jogo entre Olimpia x Botafogo pela Conmebol Libertadores (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Matheus Nascimento

Na sequência, quem aparece é Matheus Nascimento. O centroavante assinou com o Alvinegro em 1 de julho de 2020 e tem vínculo até 31 de dezembro de 2025.

Matheus Nascimento pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Rafael

O lateral-direito Rafael chegou em 2021, e assinou contrato em 1 de setembro. O vínculo se encerra este ano, em 31 de dezembro.

Rafael em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Hugo

Já o lateral-esquerdo Hugo chegou ao Botfogo em 1 de janeiro de 2022, e tem vínculo válido até 31 de dezembro de 2026.

Hugo pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Tchê Tchê

Um dos líderes do elenco alvinegro, Tchê Thê também chegou em 2022, e assinou contrato em 11 de abril. O vínculo se encerra no final do ano que vem.

Tchê Tchê apresentado pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Eduardo

O meio-campista Eduardo assinou com o Botafogo por duas temporadas, e tem contrato válido de 18 de julho de 2022 a 31 de dezembro de 2024.

Eduardo, jogador do Botafogo (Foto: Getty Images)

Marçal

O lateral-esquerdo Marçal é outro com contrato que termina no fim deste ano. Ele foi contratado junto com Eduardo, e chegou ao clube em 18 de setembro de 2022.

Marçal apresentado no Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Tiquinho Soares

O atacante Tiquinho Soares chegou ao Botafogo em 12 de agosto de 2022 e tem vínculo com o clube até 31 de dezembo de 2026.

Tiquinho Soares em ação pelo Botafogo contra o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Danilo Barbosa

Contratado junto com Tiquinho, Danilo Barbosa também chegou em 12 de agosto de 2022, mas tem menos tempo de vínculo: até 30 de junho de 2025.

Danilo Barbosa pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Igor Gabriel

O goleiro Igor Gabriel encerra o top-10. Ele chegou ao clube em 1 de janeiro de 2023 e tem vínculo até o fim do ano que vem.

Igor Gabriel pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Paula Silva

Recent Posts

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

6 minutos ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

21 minutos ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

36 minutos ago

O recado de Craque de Neto direcionado a Bruno Henrique, do Flamengo

O debate sobre o efeito suspensivo concedido a Bruno Henrique ganhou força no programa Donos…

51 minutos ago

Flamengo tem dois jogadores convocados para Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti convocou, nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral Alex Sandro e o zagueiro…

1 hora ago

A declaração de Lucas Moura, do São Paulo, direcionada ao Flamengo

Após vencer o Vasco no domingo (02 de novembro), o São Paulo volta atenções ao…

1 hora ago