Foto: @vascodagama / Leandro Amorim / RD1
O ex-atacante Alecsandro, que foi campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro em 2013, está confiante no sucesso do Vasco na Copa do Brasil de 2024.
Alecsandro, que fez história no clube carioca ao conquistar a Copa do Brasil em 2011, acredita que o Vasco está preparado para levantar a taça novamente, após mais de uma década sem títulos de grande expressão.
O Vasco não chega a uma final de Copa do Brasil desde 2011, ano em que conquistou seu único título no torneio. Alecsandro, artilheiro daquela edição, destacou a relevância de uma nova conquista para o clube. “Um gigante como o Vasco não pode ficar tanto tempo sem vencer títulos. Já se passaram 13 anos, e o clube vive um momento de transição, com a saída da 777 Partners”, afirmou o ex-atacante.
Sendo assim, um título da Copa do Brasil viria em boa hora, por isso Alecsandro vê a chegada de novos nomes como Pedrinho, Felipe e Eduardo Cassiano como um sinal de que a rota do Vasco está sendo bem traçada.
Vale destacar que Alecsandro também rasgou elogios ao atual centroavante do Vasco, Vegetti. “Ele é um grande jogador, gosto muito do estilo de jogo dele. Vem fazendo um trabalho excelente e representando bem o clube”, comentou o ex-jogador. Dessa maneira, Vegetti tem sido uma peça fundamental no time, carregando parte das esperanças da torcida.
Cabe ressaltar que Alecsandro teve uma passagem vitoriosa tanto pelo Atlético quanto pelo Vasco. No Galo, o ex-atacante conquistou o Campeonato Mineiro e a Libertadores em 2013. Já pelo Vasco, entre 2011 e 2012, marcou 38 gols em 96 partidas, sendo uma peça chave no título inédito da Copa do Brasil.
Por isso, o ex-atacante segue sendo uma voz relevante no cenário esportivo, sempre trazendo análises e expectativas para os clubes que marcaram sua carreira.
O Santos deu início a uma nova fase nesta terça-feira (29) com a chegada de…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nesta quarta-feira (30), o Corinthians inicia uma nova era sob o comando de Dorival Júnior.…
Ceará e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão,…
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (1º), às 21h30 (de Brasília), diante do Novorizontino,…
O Vasco da Gama enfrenta, há quase uma década, uma crise estrutural que vai muito…