Torcida do Botafogo no jogo contra o Palmeiras pela Libertadores - Foto: Botafogo/Flickr
Um dos grandes ícones da história recente do Botafogo decidiu acompanhar a rodada do final de semana do Glorioso pelas arquibancadas da Ligga Arena, no Paraná.
Rodrigo Pimpão, com importante história no Botafogo, acompanhou a vitória da equipe carioca por 1 a 0 em cima do Athletico Paranaense no final de semana.
Pimpão esteve no meio da torcida do Botafogo no setor de visitantes da Ligga Arena e viu o clube do seu coração vencer a partida.
Pimpão comemorou o fim do jejum de 16 anos sem vencer o Athletico fora de casa: “Números e recordes estão aí para ser quebrados. Vamos”, escreveu Pimpão.
Rodrigo Pimpão é o segundo maior artilheiro do Botafogo na história da Libertadores com 5 gols, todos feitos em 2017. Na edição, o Botafogo chegou às quartas de final.
Ele está empatado com Dirceu e Jairzinho, mas perde para Júnior Santos, que, nesta temporada, já marcou 9 vezes pelo Botafogo
O Botafogo volta a campo após a paralisação da Data Fifa, no dia 18 de outubro às 20 horas no horário de Brasília para enfrentar a equipe do Criciúma pelo Brasileirão dentro de casa, no Nilton Santos.
Esse final de semana o fogão contou com o tropeço do Palmeiras e, com a vitória, chegou a 3 pontos de distância da equipe alviverde. Com 9 rodadas para acabar a competição, o Botafogo está novamente perto de conquistar o título Brasileiro.
Esses são os 9 jogos restantes do Botafogo:
Com a permanência do Santos assegurada na Série A de 2026, Neymar utilizou o encerramento…
Tite está em conversas com o Besiktas, da Turquia, e já iniciou movimentos nos bastidores…
Karoline Lima confirmou presença em Doha, no Catar, para acompanhar a disputa da Copa Intercontinental…
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…