Cruzeiro

Cruzeiro define o futuro de Gabriel Veron

O Cruzeiro, que conta com Gabriel Veron como uma das peças importantes em seu elenco, já decidiu que não fará a compra definitiva do atacante. Apesar disso, a permanência do jogador na Toca da Raposa para a temporada de 2025 ainda não está totalmente descartada.

Vale destacar que Gabriel Veron, mesmo lidando com algumas lesões ao longo da temporada, teve seu papel valorizado no time de Fernando Diniz. Por isso, o camisa 36 foi titular na recente derrota do Cruzeiro por 1 a 0 contra o Fluminense, no Maracanã.

Ele soma 20 jogos e quatro gols marcados no Brasileirão, mostrando seu potencial quando em boas condições físicas. Isso porque as lesões atrapalharam sua continuidade, mas, ao retornar, ele se firmou como uma opção ofensiva importante.

Empréstimo prolongado é a solução mais viável

Além disso, o Cruzeiro não pretende pagar os 10 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões) estipulados como opção de compra pelo Porto. Dessa maneira, o clube mineiro, conforme informações de Jorge Nicola, busca convencer o Porto a estender o empréstimo de Veron por mais uma temporada, alegando que o jogador ainda precisa de uma sequência de jogos para se valorizar.

Sendo assim, o empresário de Veron, Fábio Mello, tentará negociar com o clube português para que o atacante permaneça na Raposa em 2025, com a justificativa de que ele não teve a continuidade desejada devido às lesões.

Reforços à vista para 2025

Enquanto isso, o Cruzeiro já mira grandes nomes para reforçar o elenco na próxima temporada. Cabe ressaltar que o clube planeja um investimento de R$ 200 milhões em contratações, com Gabigol e Rony sendo cogitados como possíveis reforços de peso. Com isso, o clube pretende fortalecer ainda mais sua equipe para disputar títulos em 2025.

Portanto, mesmo que a compra de Gabriel Veron não aconteça, o Cruzeiro segue trabalhando para garantir a permanência do jogador e reforçar o time com novos talentos no próximo ano.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

5 minutos ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

1 hora ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

4 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

5 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

5 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

5 horas ago