Real Madrid

Ídolo do Real Madrid é oferecido ao futebol do Egito

Sergio Ramos pode se juntar ao Zamalek, do Egito

O Zamalek, tradicional clube egípcio, está considerando a contratação do zagueiro Sergio Ramos, que está sem clube desde sua saída do Sevilla. A informação foi confirmada pelo coordenador de imprensa do Zamalek, Ahmed Shawky, que mencionou que o jogador de 38 anos foi oferecido ao time, embora ainda existam desafios a serem superados para que a negociação seja concretizada.

“Alguns agentes e intermediários nos ofereceram essa possibilidade. Sergio Ramos é um jogador fantástico, que venceu tudo no futebol com o Real Madrid e a seleção espanhola. Seria uma contratação imensa para qualquer clube do Oriente Médio ou da África”, afirmou Shawky em entrevista à ESPN.

Rumores sobre a possível transferência de Ramos para o Zamalek começaram a ganhar força após a vitória da equipe sobre o Al Ahly na Supercopa da CAF, realizada em 27 de setembro, na Arábia Saudita. Embora a torcida tenha demonstrado entusiasmo com a ideia, Shawky deixou claro que não há nada concreto neste momento, principalmente devido à alta avaliação financeira do atleta.

Sergio Ramos, zagueiro espanhol (Foto: Reprodução/Instagram)

“O Zamalek recentemente contratou outros zagueiros, e a chegada de Sergio Ramos seria algo incrível para o futebol egípcio, trazendo prestígio para o nosso clube e para a liga”, comentou o coordenador.

Na semana passada, Hani Shoukry, membro da diretoria do Zamalek, afirmou que a equipe estava em busca de alternativas para viabilizar o salário de Ramos. “Estamos conversando com Ramos para que ele reforce nosso clube. Ele se mostrou feliz com o interesse e concordou em jogar no Egito”, disse Shoukry ao OnTime Sports.

Entretanto, ele também destacou que a principal dificuldade na negociação reside no aspecto financeiro. “Nós avaliamos que seria um grande acréscimo ao marketing do clube ter um atleta desse nome, mas o montante salarial pedido é alto e tornou as coisas difíceis”, concluiu.

Lucas Barros

Recent Posts

Chegada de Dudu, publicação da FIFA e dupla ganha destaque: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

4 minutos ago

Fuentes brilha e sobe no ranking de assistências do Fluminense

Após ser poupado do clássico contra o Botafogo, o lateral-esquerdo Jhonny Fuentes está confirmado entre…

9 minutos ago

Fábio tem reencontro marcante com ex-técnico no Fluminense

O goleiro Fábio, de 44 anos, viveu um momento marcante na segunda-feira (28 de abril),…

14 minutos ago

Fernando Diniz já tem previsão para assumir o Vasco

O Vasco está muito próximo de oficializar o retorno de Fernando Diniz ao comando técnico…

19 minutos ago

Flamengo propõe novo formato para o Campeonato Carioca

Enquanto se prepara para enfrentar o Botafogo-PB pela estreia da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

24 minutos ago

Flávio Prado é sincero sobre novo técnico do Santos

O Santos surpreendeu o cenário do futebol brasileiro ao anunciar Cléber Xavier como seu novo…

29 minutos ago