Fábio Carille treinando o Santos (Foto: Reprodução/Santos)
Nesta segunda-feira (7), o clube do Santos de Fábio Carille teve mais um compromisso em campo por um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
E em mais uma oportunidade para o Peixão, os torcedores santistas ficaram muito incomodados com a atuação e o trabalho do comandante na partida.
Para que você entenda, o confronto mencionado foi contra o Goiás, fora de casa, nesta segunda-feira (7), onde o Santos encontrou uma derrota por 3 a 1.
E mesmo o Alvinegro Praiano enfrentando as dificuldades em campo com o rival atuando em seus domínios, a torcida santista ainda assim reclamou muito.
Apesar de grande parte dos santistas não apoiarem muito o trabalho de Carille, vale ressaltar também que muitos torcedores estão bem satisfeitos com o trabalho do comandante, que não deve permanecer para a próxima temporada.
Não sabemos se é infelizmente ou felizmente a provável saída de Carille, que apesar de ser apenas uma questão de tempo a saída do comandante do Peixão, uma parte da torcida está querendo uma troca imediata.
Como nas redes sociais, o treinador virou um dos assuntos mais comentados na noite de segunda-feira (7), e infelizmente de uma maneira negativa.
Onde os torcedores da vila entraram em um consenso de que mesmo com a multa contratual existente para o Santos, os santistas querem Carille longe do time o quanto antes.
Demite o Carille HOJE e deixa o comando para Leandro Zago e seus bluecaps.
— Santos Scouts (@santosscouts.bsky.social) October 7, 2024 at 9:31 PM
Santos tomando um baile do 12º colocado da Série B. O trabalho do Carille é medonho.
— Nagila Luz (@nagilaluz.bsky.social) October 7, 2024 at 9:25 PM
Não dá pro Santos aceitar mais um ano de Carille. O trabalho estagnou.
— Fut Brasileirão (@futbrasileirao.eclipseroad.com) October 7, 2024 at 10:35 PM
De acordo com apurações do site da ESPN, a multa rescisória no vínculo de Carille com o Santos está em cerca de R$ 2 milhões.
Com o atual contrato do treinador indo até dezembro deste ano, mas que se renova automaticamente com o acesso.
Em clima de decisão, o Flamengo recebe o Estudiantes nesta quinta-feira (18 de setembro), no…
De volta à CONMEBOL Libertadores após 18 anos, Fernando Muslera é a aposta do Estudiantes…
O Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu na noite de quarta-feira (17) para discutir o…
Após a vitória do Bayern de Munique por 3 a 1 sobre o Chelsea na…
Flamengo e Estudiantes abrem as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (18), às 21h30…
Apesar de uma trajetória consolidada no futebol brasileiro e internacional, Gil encerrou oficialmente sua carreira…