Foto: Reprodução- Instagram
Os craques Rodrygo e Lucas Paquetá, antes de se apresentarem à Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias, aproveitaram o tempo livre para uma experiência única. No último domingo (6/10), os jogadores surfaram ao lado de Gabriel Medina, um dos maiores nomes do surfe mundial. O encontro gerou bastante repercussão nas redes sociais e mostrou o lado descontraído dos atletas.
Rodrygo, atacante do Real Madrid, e Lucas Paquetá, meio-campista do West Ham, compartilharam o momento com seus seguidores, mostrando que, além do futebol, eles também se arriscam em outros esportes. Paquetá foi só elogios ao amigo:
“Rodrygo, valeu pelo convite, meu parceiro. Fera demais! Estamos juntos sempre, gente boa”. Por sua vez, Medina também entrou na brincadeira, respondendo: “Vocês pegaram a referência, né? (risos). Satisfação, irmão”.
Além disso, essa interação nas redes destaca o clima descontraído entre os atletas, porque, mesmo em meio à pressão dos jogos, eles buscam momentos de lazer e descontração. Cabe ressaltar que esses momentos de descontração são fundamentais para manter o equilíbrio mental e físico em um calendário tão exigente.
Apesar da diversão, o foco agora está totalmente voltado para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Rodrygo e Paquetá se apresentaram em São Paulo nesta segunda-feira (7/10) e já iniciaram a preparação sob o comando de Dorival Júnior.
Sendo assim, o Brasil enfrenta o Chile na próxima quinta-feira (10/10), às 12h, no Estádio Nacional de Chile. Posteriormente, a Seleção volta a campo no dia 15/10, às 21h45, para enfrentar o Peru no Mané Garrincha, em Brasília.
Dessa maneira, com o talento de Rodrygo e Paquetá, a Seleção Brasileira busca garantir vitórias importantes nas Eliminatórias para entrar na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026.
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…