São Paulo

Luis Zubeldía testa escalação inédita no São Paulo

O Tricolor vence jogo-treino contra E.C São Bernardo por 3 a 0 e testa opções para reta final da temporada

O São Paulo venceu o E.C São Bernardo por 3 a 0 em um jogo-treino realizado nesta sexta-feira (11), no CT da Barra Funda. A partida serviu como uma oportunidade para o técnico Luis Zubeldía testar jogadores que não têm sido muito utilizados ao longo da temporada, além de dar espaço a jovens das categorias de base. A atividade foi dividida em dois tempos de 35 minutos, e o Tricolor aproveitou para realizar ajustes visando a sequência da temporada.

O time inicial escalado por Zubeldía contou com: Young; Moreira, Ruan, Igão e Belem; Mendez, Rodrigo Nestor e Galoppo; Rodriguinho, Erick e William Gomes. O placar foi construído com dois gols na primeira etapa, marcados por William Gomes e Erick, e um terceiro gol de Galoppo, no segundo tempo.

Durante o jogo-treino, o treinador também fez várias substituições para observar mais atletas. Entraram Leandro, Santi e Henrique, além dos jovens Felipe (lateral-esquerdo), Bezerra (meio-campista) e Lucca (atacante), que vêm se destacando nas categorias de base.

A iniciativa de realizar a atividade foi justamente para dar rodagem a atletas que têm sido menos aproveitados, visando a reta final da temporada.

O elenco principal, por sua vez, iniciou o dia com uma sessão de vídeo antes de realizar exercícios técnicos no gramado, com foco em combinações ofensivas e jogadas de ataque contra defesa.

O São Paulo volta aos treinamentos neste sábado (12), também no CT da Barra Funda, e terá o domingo de folga. Na próxima semana, o time segue com atividades na segunda (14) e terça-feira (15) antes de enfrentar o Vasco, na quarta-feira (16), às 21h45, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

1 hora ago

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

11 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

11 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

11 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

18 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

18 horas ago