São Paulo

Recado para Zubeldía, vidente crava resultado e jogadores com mais participações em gols: as últimas notícias do São Paulo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores do clube, com destaques como o recado de Zubeldía e os jogadores com mais participações em gols.

Por conta deste contexto, leia abaixo um resumo preparado pela equipe do portal Gávea News para lhe manter muito bem informado!

Jogadores com mais participações em gols

Durante a temporada do Brasileirão, diversos jogadores do São Paulo se destacaram por suas participações em gols, tanto com assistências quanto com finalizações. No ranking de contribuições, Rodrigo Nestor aparece em décimo lugar com duas assistências em 20 jogos. William Gomes, por sua vez, marcou dois gols em apenas sete jogos, ocupando a nona posição. Outros nomes como Alisson, Erick e Wellington Rato também se destacam, com três participações em gols cada, por meio de assistências e tentos.

Luciano com a camisa do São Paulo dem 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

Na parte intermediária da lista, Ferreirinha se destaca com seis contribuições, sendo cinco gols e uma assistência em 19 partidas. Calleri, o camisa 9 e principal atacante do time, aparece com cinco gols e duas assistências, totalizando sete participações em 23 jogos. Já André Silva iguala esse número com cinco gols e duas assistências, mostrando sua importância no ataque tricolor.

Nos dois primeiros lugares, estão Luciano e Lucas Moura. Luciano, com a camisa 10, contribuiu com oito gols e uma assistência em 23 jogos, somando nove participações. Já Lucas Moura, ídolo do clube e jogador de destaque, lidera o ranking com dez participações: seis gols e quatro assistências em 20 jogos, sendo o atleta mais eficiente do São Paulo no Brasileirão até o momento.

Vidente crava resultado

O confronto entre São Paulo e Vasco, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2024, será realizado no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no dia 16 de outubro. Enquanto o São Paulo, atualmente na quinta posição, busca garantir uma vaga na Copa Libertadores, o Vasco, em décimo lugar, precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A partida promete ser decisiva para as pretensões de ambos os times, que vivem momentos distintos no campeonato. (leia a matéria completa)

Elenco do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a previsão do vidente Luiz Filho, o São Paulo terá o apoio da torcida para dominar a partida e criar boas oportunidades contra o Vasco.

Embora o time carioca enfrente dificuldades, pode incomodar o adversário em alguns momentos. Segundo o tarólogo, o Tricolor Paulista tem grandes chances de sair vitorioso desse confronto, o que impulsionaria ainda mais suas chances de classificação para a Libertadores.

O São Paulo deve entrar em campo com Rafael, Rafinha, Ruan, Sabino e Wellington; Luiz Gustavo e Rodrigo Nestor; Wellington Rato, Luciano e Lucas na formação titular. Já o Vasco deve contar com Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, João Victor ou Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Coutinho, Emerson Rodríguez, Jean David ou Rayan, e Vegetti.

Recado para Zubeldía

O comentarista esportivo Neto criticou duramente o desempenho do São Paulo nos últimos jogos sob o comando de Luís Zubeldía. Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto afirmou que a equipe vem jogando de forma “ridícula”, especialmente no último mês, e destacou que o time perdeu o fôlego no Campeonato Brasileiro. Para ele, o desempenho do São Paulo deixou muito a desejar, especialmente com derrotas para times como Cuiabá e Internacional. (leia a matéria completa)

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Neto, que já foi jogador do São Paulo, relembrou alguns desses resultados decepcionantes e comentou que o time precisa melhorar urgentemente para garantir uma vaga no G-4. O Tricolor Paulista está na quinta posição do campeonato, com quatro pontos a menos que o Flamengo, que tem um jogo a menos. A crítica de Neto reflete o sentimento de parte da torcida, que também vem demonstrando insatisfação com a equipe.

O São Paulo enfrentará o Vasco no dia 16 de outubro no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, já que o Morumbi está passando por reformas no gramado. Esse jogo será decisivo para as pretensões do clube na luta por uma vaga direta na Libertadores de 2025.

Matheus Felipe

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago