Fortaleza

A declaração de Vojvoda direcionada ao Botafogo

Muito convicto pela parte de cima da tabela

Nesta noite de quarta-feira (16), apesar da partida do Fortaleza contra a equipe do Atlético-MG ter terminado em um empate e somente 1 ponto para ambos. O técnico Vojvoda, do Fortaleza, se mostrou muito convicto de que o seu time vai sim continuar lutando para estar na parte de cima da tabela.

Daqueles que estão na corrida para conquistar o título, sendo eles: Botafogo e Palmeiras no Brasileirão Betano que atualmente lideram a tabela.

Tudo isso aconteceu no bate papo que o treinador teve com os jornalistas da imprensa logo no pós-jogo da partida da equipe no Castelão.

Onde o comandante argentino foi questionado se o cenário de briga com os dois concorrentes ficaria mais comprometido por conta da igualdade de 1 a 1 diante dos reservas do Galo.

Ainda acredita que a equipe continua no pleito

Porém o treinador disse ainda acreditar que a equipe pode continuar no pleito, restando apenas oito compromissos restantes para o fim do campeonato.

“Eu tenho a missão de continuar lutando, mas a luta vai ser jogo a jogo. Cada partida tem um contexto diferente. Hoje, começamos muito bem, tivemos posse de bola, finalizações, e não matamos o jogo no primeiro tempo”, iniciou Vojvoda.

“Vou continuar lutando, estamos em uma posição de briga, e se conseguirmos ficar nessa condição, temos que continuar”, complementou o comandante técnico do Leão do Pici.

Análise da partida

Ao fazer a análise da partida, Vojvoda classificou que a equipe do Leão atuou bem somente nos primeiros 35 minutos de jogo.

Onde infelizmente teve uma queda dentro de campo no final da primeira etapa, após as expulsões que ocorreram do seu time, sendo elas, a de Marinho e Tinga.

Assim, o treinador acabou não conseguindo tantas situações boas para a equipe e assim imprimir novamente um perfil dominante no jogo do Fortaleza.

Como fica a situação do Fortaleza no Brasileirão?

Com infelizmente os tropeços sob os domínios de Vojvoda, a equipe do Fortaleza desperdiçou a oportunidade de assumir, provisoriamente, a vice-liderança da Série A.

Que acabou estacionando na tabela com o total de 56 pontos. E caso o Botafogo vença o Criciúma nesta sexta-feira (18), a diferença em relação aos dois times pode saltar ainda mais, indo para sete pontos.

Com isso, o próximo compromisso do Leão do Pici é justamente com a equipe que está somente uma colocação acima, o Palmeiras, no Allianz Parque, em um jogo marcado para o dia 26 de outubro.

E até lá, o time nordestino, já teve 12 dias de intervalo para a Data Fifa, e agora terá mais 10 dias até a partida que representa um choque de seis pontos no topo da tabela.

Classificação do Brasileirão:

  • Fortaleza: 3º colocado com 56 pontos
  • Atlético-MG: 9º colocado com 41 pontos

Próximos jogos do Fortaleza:

  • Palmeiras (fora de casa) – 26/10, 16h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Juventude (fora de casa) – data e horário a definir – Brasileirão
  • Vasco (em casa) – data e horário a definir – Brasileirão
Emilly Lima

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago