Luis Francisco Zubeldía, treinador do São Paulo durante partida da Copa do Brasil 2024 (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo)
Um dos grandes nomes do elenco do São Paulo nos últimos anos perdeu espaço com Zubeldía ao longo da temporada.
Rafinha foi um dos principais nomes do Tricolor Paulista na conquista da Copa do Brasil, experiente e capitão, perdeu espaço com a reformulação que Zubeldía fez no elenco após as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores.
Após perder espaço para Igor Vinícius, Rafinha fica com a renovação de contrato em cheque, ele renovou por um ano após o título da Copa do Brasil, mas disse que isso não passaria de 2024.
Filipe Luís, Jorge Jesus e o Bayern de Munique tem interesse, de acordo com o Bola Vip, no Rafinha para trabalhar fora das quatro linhas.
Rafinha jogou no Flamengo e tem grande proximidade com Filipe Luís, ele foi peça importante do Jorge Jesus no Flamengo e o português pode ter interesse em tê-lo no Al Hilal.
O Bayern de Munique também tem interesse, Rafinha fez parte histórica em grande parte de sua carreira jogando na equipe Alemã.
O São Paulo retornará a campo no dia 26 de outubro às 22 horas no horário de Brasília no Heriberto Hülse contra o Criciúma no Brasileirão.
Com a vitória sobre o Vasco por 3 a 0 e o tropeço do Flamengo, o São Paulo conseguiu chegar aos 50 pontos e está há 1 do Flamengo, que é o 4º colocado.
O Criciúma é o 12º com 35 pontos, enfrentará o Botafogo hoje (18) e busca fugir ainda mais da zona de rebaixamento.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…