Flamengo

Ele deixou o Flamengo sem muitas oportunidades e agora é artilheiro no exterior

Matheusão, ex-atacante do Matheusão, destaca-se como um dos artilheiros da Asia Champions League Two pelo Shabab Al-Ahli. Ele marcou um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Al Kuwait e, assim, aumentou seu total para três gols em três rodadas. Assim, Matheusão mantém uma média de um gol por partida na competição.

Além disso, o jogador já acumula três gols em oito partidas pelo Shabab Al-Ahli nesta temporada. Ao longo do ano, ele atingiu o total de nove gols em 28 jogos. Depois do último confronto, Matheusão comemorou o gol e reforçou a importância da vitória para a equipe, destacando sua boa fase.

Ademais, Matheusão expressou alegria pelo desempenho. “Fico feliz de ter a oportunidade de jogar, de começar como titular e de corresponder à confiança depositada em mim. Tenho treinado bastante, me dedicando muito diariamente para que as coisas aconteçam de forma positiva nos jogos”, destacou.

Além disso, ele destacou a importância da partida, especialmente por acontecer em casa e colocar a equipe na liderança do grupo. Matheusão também enfatizou que o resultado trouxe mais confiança para o próximo confronto, que será novamente um duelo decisivo pela liderança da Liga, diante da torcida.

Com essa vitória, o Shabab Al-Ahli, sob o comando de Paulo Sousa, subiu para seis pontos e assumiu a liderança do grupo D na Asia Champions League Two. Portanto, o título dessa competição garante uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia na próxima temporada, o que aumenta a motivação do time para seguir em busca de resultados positivos.

Próximo confronto do clube

No próximo desafio, o Shabab Al-Ahli enfrentará o Al Sharjah, no domingo (27), às 12h30 (horário de Brasília), em uma partida pela liga nacional. Aliás, esse confronto direto entre os dois primeiros colocados promete ser um jogo crucial para as pretensões da equipe no campeonato.

Por fim, a equipe busca manter o bom momento e continuar liderando, tanto na competição continental quanto na liga nacional. Dessa maneira, os jogadores esperam contar com o apoio da torcida para garantir mais uma vitória importante e seguir firmes no topo.

Hudson Pereira

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

14 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

14 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

15 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

15 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

15 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

15 horas ago