Liziero pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
O São Paulo conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Paulista se mantém em sexto lugar, acumulando 51 pontos. A próxima partida da equipe será contra o Bahia, na próxima terça-feira (5), no estádio da Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília).
A partida foi marcada por uma falha individual do defensor Arboleda, que comprometeu a defesa são-paulina. No entanto, o Tricolor conseguiu reagir, e o meio-campista Liziero foi o herói da noite ao marcar um gol crucial, após uma bela finalização, com assistência de Wellington Rato. Essa foi a primeira vez que Liziero balançou as redes desde que retornou ao clube, após passagens por empréstimos em Internacional, Coritiba e Yverdon, da Suíça.
Após o jogo, Liziero dedicou o gol ao seu filho, Davi, que nasceu há duas semanas.
“Vale ressaltar a entrega do elenco e do time. Óbvio que queríamos os três pontos, mas o ponto que conquistamos aqui é para comemorar. Quero dedicar o gol ao meu filho, que o papai te ama”, declarou o jogador na saída de campo.
O jogador, que teve um início de carreira promissor, já fez nove partidas desde que foi reintegrado ao elenco em julho, sob a orientação do técnico Zubeldía. Com contrato até 30 de junho do próximo ano, Liziero aguarda uma sinalização da diretoria do São Paulo sobre o seu futuro.
Se não houver um acordo até o final de dezembro, ele poderá se tornar um agente livre em 1º de janeiro, tendo a possibilidade de assinar com outra equipe. Contudo, a expectativa é de que o Tricolor busque renovar o contrato com o atleta.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…