Bandeira do São Paulo no Morumbis em 2024 (Foto: Reprodução/São Paulo)
O São Paulo tem cinco jogadores que atualmente estão emprestados para outros clubes e que vivem um futuro incerto na próxima temporada.
Sendo eles: Raí Ramos, Pedro Vilhena, Luan, Nikão e Iba Ly que pertencem ao Tricolor, mas, pelo menos até o fim de 2024, e enquanto isso estão sendo utilizados por outras equipes.
Vale ressaltar que o futuro de quase todos esses jogadores mencionados ainda é bem incerto nas mãos do Tricolor Paulista.
Onde o São Paulo já planeja a próxima temporada, onde ainda não definiu quem voltará de empréstimo e quem continuará em outros clubes em busca de experiência.
Com isso, veja abaixo, os números de todos os atletas emprestados pelo Tricolor nesta temporada e até quando eles ficam em outros clubes:
O defensor até então está emprestado ao Ceará para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro até o fim desta temporada.
Até as contagens que foram realizadas nesta quinta-feira, o atleta disputou 39 jogos (cerca de 2.479 minutos totais).
Raí Ramos começou o ano como titular do Vozão, mas infelizmente perdeu espaço e, neste momento, está no banco de reservas.
Já o meio-campista que está com apenas 22 anos atualmente segue emprestado ao Sport, que hoje é o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro.
Pedro até chegou a ser titular no clube, mas, neste momento, é reserva. Porém o jovem já atuou em 24 partidas (cerca de 918 minutos totais). E o empréstimo também é até o fim deste ano.
Apesar de não ser quem mais jogou entre os emprestados mencionados do São Paulo, o atleta é ainda quem tem tido mais sucesso.
Pois já são 25 jogos (cerca de 1.609 minutos totais) pelo Vitória, que atualmente se encontra em 16° lugar no Campeonato Brasileiro da Série A.
Contudo, o meio-campista tem sido titular do Leão que está sob o comando do técnico Thiago Carpini e está na busca pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
E vale ressaltar que este jogador de 25 anos também está emprestado para o Vitória somente até o fim deste ano.
Estando emprestado até o fim deste ano, que é quando também acaba seu contrato com o São Paulo, Nikão tem oscilado entre bons e maus momentos no Athletico.
Como por exemplo agora, ele está atualmente como titular na equipe e tenta evitar o rebaixamento do time. Assim somando o total de 21 partidas (cerca de 1.143 minutos totais).
Esse é atualmente o jogador que menos aproveitou o seu empréstimo para outro clube que não seja o Tricolor Paulista.
Pois ele está na Inter de Limeira até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem, mas infelizmente disputou apenas três jogos da Série D do Brasileirão. Que foram apenas (cerca de 85 minutos totais).
O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…
A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…
A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…
A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…
Logo em sua primeira coletiva como atleta do Flamengo, Samuel Lino demonstrou total surpresa com…
A diretoria do São Paulo não perdeu tempo e agiu para proteger uma de suas…