Corinthians

Cuiabá x Corinthians: vidente crava resultado

Quem será que vence esse duelo?

Cuiabá e Corinthians se enfrentam em um dos jogos que encerram a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, não se trata de uma partida comum, pois pode ser decisiva para definir os rumos das equipes na parte final da competição.

O fato é que ambos os times chegam para este confronto situados na zona de rebaixamento, o Dourado possui 27 pontos, enquanto o Timão acumula 32. A previsão é que as duas equipes continuem lutando contra a queda até o fim do torneio, tornando a conquista de um bom resultado, especialmente em um duelo direto, extremamente vital.

Na história dos confrontos entre as duas equipes, foram apenas sete partidas, com o Corinthians saindo vitorioso em quatro delas, Cuiabá ganhando uma e dois empates registrados. O último encontro ocorreu no dia 26 de junho, quando as duas equipes empataram em 1 a 1 na primeira metade do Brasileirão.

Onde assistir Cuiabá x Corinthians?

A partida entre Cuiabá e Corinthians, segunda-feira (28), pela 31ª rodada do Brasileirão, terá transmissão do Premiere (pay per view) para todo o Brasil a partir das 19h (de Brasília).

Dada a relevância do duelo, Luiz Filho, vidente do canal Renascer das Cartas no YouTube, fez suas previsões e apontou boas chances de empate, com uma leve vantagem para a vitória do Timão.

Como chegam as equipes para o duelo?

Alan Emperor, que foi poupado contra o Vasco da Gama, deve ser reintegrado ao time. Lucas Mineiro, após cumprir uma suspensão, também retorna ao grupo. Portanto, a probabilidade é de que não ocorram quedas.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur (Bruno Alves) e Ramon; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Isidro Pitta e Clayson.

Embora esteja participando de uma disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana, o treinador Ramón Díaz não tem como poupar seus jogadores. Martínez, que se lesionou no jogo contra o Racing, já estava suspenso para o confronto contra o Dourado. Deve ser a única redução forçada.

Provável escalação do Corinthians:Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Charles (Alex Santana), Breno Bidon, Carrillo (Romero) e Garro ; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Publicação de Arrascaeta para Pedro, venda de naming rights e saída de Michael: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no universo rubro-negro passam por negócios, marketing e mercado da bola:…

2 horas ago

Processo de ex-atacante, declaração de Zico e probabilidade de título: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques de hoje passam por uma derrota do Flamengo na Justiça no caso Paolo…

2 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina com clube da Europa

Nesta sexta-feira (07 de novembro), o goleiro César, revelado pelo Flamengo, fechou com o AD…

21 horas ago

Casa cheia! Torcida do Flamengo esgota ingressos para o duelo contra o Santos de Neymar

Flamengo e Santos se enfrentam no domingo (09 de novembro), às 18h30 (horário de Brasília),…

21 horas ago

Flamengo sofre mais uma derrota na Justiça para Paolo Guerrero

Nesta sexta-feira (07 de novembro), o Flamengo sofreu nova derrota na Justiça do Rio em…

22 horas ago

Ídolo do Flamengo, Zico revela que quase desistiu do futebol

Profissionalizado pelo Flamengo em 1971, Zico iniciou sua trajetória no futebol com grande expectativa. Naquele…

22 horas ago