Giovane em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Cuiabá e Corinthians se enfrentam em um dos jogos que encerram a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, não se trata de uma partida comum, pois pode ser decisiva para definir os rumos das equipes na parte final da competição.
O fato é que ambos os times chegam para este confronto situados na zona de rebaixamento, o Dourado possui 27 pontos, enquanto o Timão acumula 32. A previsão é que as duas equipes continuem lutando contra a queda até o fim do torneio, tornando a conquista de um bom resultado, especialmente em um duelo direto, extremamente vital.
Na história dos confrontos entre as duas equipes, foram apenas sete partidas, com o Corinthians saindo vitorioso em quatro delas, Cuiabá ganhando uma e dois empates registrados. O último encontro ocorreu no dia 26 de junho, quando as duas equipes empataram em 1 a 1 na primeira metade do Brasileirão.
A partida entre Cuiabá e Corinthians, segunda-feira (28), pela 31ª rodada do Brasileirão, terá transmissão do Premiere (pay per view) para todo o Brasil a partir das 19h (de Brasília).
Dada a relevância do duelo, Luiz Filho, vidente do canal Renascer das Cartas no YouTube, fez suas previsões e apontou boas chances de empate, com uma leve vantagem para a vitória do Timão.
Alan Emperor, que foi poupado contra o Vasco da Gama, deve ser reintegrado ao time. Lucas Mineiro, após cumprir uma suspensão, também retorna ao grupo. Portanto, a probabilidade é de que não ocorram quedas.
Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur (Bruno Alves) e Ramon; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Isidro Pitta e Clayson.
Embora esteja participando de uma disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana, o treinador Ramón Díaz não tem como poupar seus jogadores. Martínez, que se lesionou no jogo contra o Racing, já estava suspenso para o confronto contra o Dourado. Deve ser a única redução forçada.
Provável escalação do Corinthians:Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Charles (Alex Santana), Breno Bidon, Carrillo (Romero) e Garro ; Memphis Depay e Yuri Alberto.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…