Cruzeiro

Rafa Silva emite nota oficial após o jogo entre Athletico-PR x Cruzeiro

Rafa Silva protagonizou um vexame ao ser expulso com 3 segundos de jogo na partida contra o Athletico Paranaense.

Na saída de bola ele deu duas cotoveladas em dois jogadores do Furacão, o árbitro expulsou no mesmo momento.

O Cruzeiro perdeu por 3 a 0 muito pela expulsão do Rafa Silva que desestruturou taticamente a equipe de Fernando Diniz que não deu 1 chute a gol.

Muitos torcedores do Cruzeiro, aliás, passaram a pedir uma investigação mais profunda nessa expulsão por desconfiarem de um esquema de apostas, tanto pela forma extremamente inusitada que tudo aconteceu.

De qualquer forma, Rafa Silva emitiu uma nota após o jogo pedindo desculpas pelo vexame que ele cometeu na partida prejudicando seus companheiros.

“Quero me desculpar com toda a torcida cruzeirense, meus companheiros e ao staff que me acompanha pelo ocorrido no jogo de hoje. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida. Estava muito feliz com a oportunidade de voltar aos gramados e com grande vontade de ajudar, especialmente após três meses de uma recuperação dura e complicada. No entanto, acabei me excedendo. Peço desculpas mais uma vez. Vou trabalhar para reconquistar a confiança de todos.”

Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, disse que é inadmissível a postura do Rafa Silva perante a torcida da raposa:

“Dizer para o torcedor que, primeiramente, sobre o Rafa Silva, é inadmissível o que aconteceu”, afirmou Mattos.

“Essa gestão, encabeçada pelo nosso presidente Pedro Lourenço, não aceita uma situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro daquilo que a lei permite, óbvio. Foi severamente multado”, completou

Qual a próxima partida do Cruzeiro?

O Cruzeiro tenta afastar a má fase vivida com Fernando Diniz e o técnico vai tentar a primeira vitória dele sob o comando da raposa.

A próxima partida é o jogo de volta da semifinal da Copa Sul Americana contra o Lanús na Argentina. O jogo de ida, no Mineirão, foi 1 a 1.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

A declaração de Rivaldo direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro está de volta e em grande estilo. Após se recuperar de lesão, o atacante…

5 minutos ago

Joshua ganha destaque na Europa após vitória do Flamengo

A força da base do Flamengo, mais uma vez, ultrapassou fronteiras. Após a vitória por…

10 minutos ago

Presidente do Santos comete gafe durante entrevista

Na última quinta-feira (1), o empate por 1 a 1, válido pela partida de ida…

15 minutos ago

Cruzeiro emite nota oficial direcionada a Dudu

O Cruzeiro oficializou nesta sexta-feira (2) a rescisão contratual do atacante Dudu. Em nota, o…

19 minutos ago

Ex-técnico do Corinthians é favorito para substituir Jorge Jesus no Al-Hilal

A permanência de Jorge Jesus no Al-Hilal chegou ao fim nesta quinta-feira (1), após uma…

20 minutos ago

Real Madrid pode buscar próximo reforço na Premier League

O Real Madrid surpreendeu o mercado ao iniciar uma análise detalhada sobre a situação de…

25 minutos ago