Rogério Ceni comanda treino do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
O Bahia iniciou a partida de ontem (28) contra o Vasco extremamente mal, o que resultou no cruzmaltino abrindo 3 a 0 logo na primeira etapa.
Depois do intervalo e com as correções de Rogério Ceni, o Bahia conseguiu buscar dois gols, insuficientes para garantir a vitória tricolor.
Após o jogo, Ceni lamentou a derrota, disse que nada deu certo e afirmou que tudo tem um limite dentro do futebol.
“Para tudo tem um limite. Chega um limite que você dá o crédito e tudo. Temos alguns dias para treinar. Esse time conseguiu muitos pontos, essa maneira de jogo, mas hoje não conseguimos”, afirmou.
Ceni continuou: “Acho que é louvável a maneira como se dedicou e esteve perto de fazer o 3 a 3. Mas hoje a postura dentro de campo não chegou nem perto do que foi a temporada toda”, completou.
“Jogar bem e não jogar bem, perder e ganhar, é parte do jogo. Mas a maneira como você se posta dentro de campo, não tem motivos para o time ter se postado dessa maneira. Foi longe de aceitável a primeira parte do jogo. Difícil ter que fazer duas mudanças com 30 minutos. Tudo tem o seu limite. Vamos ter tempo para treinar e encontrar as soluções. Não faz parte do jogo como a gente se postou no jogo hoje”, finalizou.
Após a derrota contra o Vasco, o Bahia se prepara nessa semana para receber o São Paulo no dia 5 de novembro na Arena Fonte Nova.
Enfrentar sua ex-equipe é um problema para Rogério Ceni. Torcedores criticam as atuações do Bahia contra ex-equipes do treinador e dizem que ele não consegue vencer as equipes que ele já treinou.
O São Paulo, por exemplo nesse ano, jogou com o Bahia apenas uma vez e venceu por 3 a 1 no primeiro turno do Brasileirão.
Bahia e Flamengo, outra equipe que Rogério Ceni já comandou, se enfrentaram 4 vezes esse ano e o Flamengo saiu vitorioso as 4.
A única vitória esse ano contra ex-equipe de Ceni foi o Fortaleza, que perdeu do Bahia de 1 a 0 no dia 13 de junho pelo Brasileirão, mas, no returno, o Fortaleza fez 4 a 1 na equipe baiana.
O retorno de Lucas Paquetá ao Flamengo pode deixar de ser apenas uma lembrança da…
Após ser alvo de críticas públicas do técnico Filipe Luís, o atacante Pedro se reuniu…
O Chelsea conquistou o título da primeira edição do novo Mundial de Clubes ao vencer…
Em meio ao turbulento momento vivido por Pedro no Flamengo, uma antiga entrevista de Rogério…
Pedro não entrou em campo no duelo entre Flamengo e São Paulo pela 13ª rodada…
Desde o retorno ao Flamengo em agosto de 2024, Michael acumulou 24 partidas na temporada…