Flamengo

Roger Machado toma conhecimento de desfalque para o jogo contra o Flamengo

Fernando segue fora do Internacional

O Internacional retomou os treinamentos na tarde desta segunda-feira. Fernando correu pelo campo do Centro de Treinamentos Parque Gigante, mas não deve estar disponível para a partida contra o Flamengo na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. O zagueiro Gabriel Mercado se reconectou com os colegas após um período na Argentina. Vitão não participou das atividades em campo.

Mercado passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na Argentina e voltou para dar continuidade ao tratamento no clube. O zagueiro ficará fora pelo resto da temporada. Já Vitão realizou um controle de carga e permaneceu na academia do CT.

A principal novidade foi Fernando, que continua se recuperando fisicamente após uma lesão na panturrilha direita. O volante apenas correu ao redor do campo, enquanto o restante da equipe trabalhava com a bola. Ele havia voltado a jogar no segundo tempo do Gre-Nal, mas acabou regredindo e estava sendo preparado para o jogo contra o Flamengo.

Fernando pelo Internacional (Foto: Divulgação/Internacional)

Fernando tem muitos admiradores no Centro de Treinamento Parque Gigante, sejam eles jogadores, membros da equipe técnica ou dirigentes. O treinador Roger Machado é um dos maiores admiradores do atleta de 37 anos.

Fernando está melhorando a forma física após uma lesão na panturrilha direita e não enfrentará o Flamengo. No entanto, o volante desempenha a função principal do meio-campo no Inter.

Contudo, o desempenho do jogador número 5 sugere a continuidade de Rômulo no time principal. Desde o começo, são três jogos seguidos do volante.

O grupo possui uma incerteza. Bruno Tabata entrou na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, marcando o gol final do jogo. A performance reacendeu a competição na ponta direita com o jovem Gabriel Carvalho.

A provável do Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho (Tabata), Alan Patrick e Wesley; Borré.

A última tarefa dos gaúchos acontece na tarde de terça-feira. A partida contra o Flamengo, que foi adiada da 17a rodada do Brasileirão, acontecerá às 19h no Beira-Rio.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

4 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

4 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

4 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

4 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

4 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

4 horas ago