Rogério Ceni - Foto: Letícia Martins / EC Bahia
O Bahia, além de perder para o Vasco na noite de ontem (28), ainda perdeu Thaciano para a próxima rodada do Brasileirão.
O atacante que vem sendo um dos destaques da equipe baiana no Brasileirão, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida e está suspenso automaticamente do próximo jogo.
Thaciano tem 55 jogos na temporada, fez 14 gols e distribuiu 5 assistências. Além dele, Biel mantém as dores nas costas, foi desfalque contra o Vasco e pode desfalcar contra o São Paulo.
Rezende, que não joga desde setembro, também está lesionado se recuperando de uma pubalgia e deve ser desfalque certo contra o São Paulo.
Após a derrota contra o Vasco, o Bahia se prepara nessa semana para receber o São Paulo no dia 5 de novembro na Arena Fonte Nova.
Enfrentar sua ex-equipe é um problema para Rogério Ceni. Torcedores criticam as atuações do Bahia contra ex-equipes do treinador e dizem que ele não consegue vencer as equipes que ele já treinou.
O São Paulo, por exemplo nesse ano, jogou com o Bahia apenas uma vez e venceu por 3 a 1 no primeiro turno do Brasileirão.
Bahia e Flamengo, outra equipe que Rogério Ceni já comandou, se enfrentaram 4 vezes esse ano e o Flamengo saiu vitorioso as 4.
O Fortaleza perdeu do Bahia de 1 a 0 no dia 13 de junho pelo Brasileirão, mas, no returno, o Fortaleza fez 4 a 1 na equipe baiana.
O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…
Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…