Abel Ferreira fazendo anotações após um treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Depois do empate contra o Fortaleza, que ocorreu neste último sábado (26), a equipe do Palmeiras foca as suas atenções na preparação para o clássico diante do Corinthians.
A partida está agendada para acontecer no dia 4 de novembro, em Itaquera, com o mando do Timão, em um jogo válido pelo Brasileirão Betano.
Para o Dérbi, o atual técnico do Verdão, Abel Ferreira, respirou mais aliviado em felizmente não ter nenhum de seus jogadores suspensos para a partida.
Até porque, no confronto diante do Leão do Pici, o português chegou com o total de sete jogadores pendurados, que, se advertidos, ficariam fora do clássico.
Sendo eles: Weverton, Piquerez, Vitor Reis, Fabinho, Richard Ríos, Maurício e Estêvão que felizmente passaram em branco e se livraram assim de cumprir uma suspensão automática.
Além de não ter perdido nenhuma peça da sua equipe titular pelo acúmulo de cartões, o Palmeiras ainda terá a volta de três jogadores importantíssimos para o treinador.
Sendo eles, o meia Aníbal Moreno, o lateral-direito Gabriel Menino e o zagueiro Marcos Rocha que atualmente ficam à disposição novamente, após estarem retornando de uma suspensão.
Logo após o doloroso empate em casa, o Palmeiras então estacionou nos 61 pontos na tabela no Campeonato Brasileiro.
Ficando com o total de somente três pontos atrás do atual líder da competição, que é o Botafogo, pois a equipe carioca acabou vencendo o Red Bull Bragantino nesta rodada.
Com uma trajetória marcada por títulos expressivos e atuações decisivas, Giorgian De Arrascaeta conquistou um…
Responsável por transformar a ginástica artística do Flamengo em referência nacional, Georgette Vidor deixou oficialmente…
A renovação de contrato entre Filipe Luís e Flamengo, inicialmente bem encaminhada, voltou a emperrar…
A 21ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente tradicionalmente promovido por Zico, ocorrerá no…
O meia-atacante Jorge Carrascal, que chegou ao Flamengo em agosto e se consolidou rapidamente na…
Responsável pela gestão do futebol do Flamengo em 2025, José Boto sinalizou que sua permanência…