Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
A festa da torcida atleticana pela classificação à final da Libertadores teve um protagonista ilustre: Rubens Menin. O investidor do Atlético-MG, que é um dos principais nomes por trás da SAF do clube, publicou um vídeo direto do Estádio Monumental de Núñez, comemorando a vaga na decisão.
O empresário, visivelmente emocionado, compartilhou o momento com os torcedores nas redes sociais e mostrou confiança no Galo.
No vídeo, publicado logo após o apito final, Menin aparece no estádio declarando: “Pessoal, direto do Núñez. Estamos na final. Galo!”. Na legenda da publicação, o empresário destacou a alegria pela conquista ao escrever: “Direto de Buenos Aires: estamos na final”.
O entusiasmo de Menin é reflexo da jornada consistente do Atlético na competição, que chegou à final eliminando o poderoso River Plate.
O Galo garantiu a vaga ao vencer o time argentino por 3 a 0 no primeiro confronto, realizado na Arena MRV, em Belo Horizonte. Dessa maneira, bastou ao Atlético segurar um empate sem gols na partida de volta, nessa terça-feira (29), para confirmar a classificação.
Sendo assim, a equipe mineira volta a uma decisão de Libertadores após 11 anos.
Agora, o Atlético aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo e Peñarol para saber quem será seu adversário na grande final. Vale destacar que, no primeiro duelo, o Botafogo atropelou o time uruguaio por 5 a 0, no Estádio Nilton Santos, e está muito próximo de confirmar a vaga.
A final da Libertadores será disputada no dia 30 de novembro, novamente no Monumental de Núñez, palco de mais um capítulo decisivo na trajetória do Atlético. A expectativa dos torcedores é enorme para que o Galo conquiste seu segundo título da competição.
A empolgação de Rubens Menin representa o sentimento da nação atleticana, que sonha em levantar o troféu mais cobiçado da América mais uma vez. Com uma campanha sólida e investimentos bem direcionados, o Atlético promete dar trabalho na final.
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar seu setor ofensivo e chegou a um acordo…
O Flamengo está próximo de acertar a venda do atacante Juninho para o Pumas, do…
Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…
Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…
O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…
A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…