Raphael Veiga em ação durante o jogo entre Palmeiras x Botafogo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O jogo entre Palmeiras e Botafogo, pelo Brasileirão, teve definição oficial promovida pela CBF que não alegrou os torcedores do Fogão.
Acontece que, o jogo entre as duas equipes, que pode definir o futuro de ambas na briga pelo título do Brasileirão, será quatro dias antes da final da Libertadores entre Botafogo e Atlético Mineiro.
Sem possibilidades de adiantamento da partida, foi pensado em ter o jogo após a 38ª rodada, mas, o Mundial de Clubes começa três dias depois do término do Brasileirão, ou seja, o Botafogo não participaria caso vencesse a Libertadores.
Botafogo e Palmeiras são os líderes da competição e travam esse clássico devido a decisão no ano passado aonde o Botafogo perdeu por 4 a 3 para o Palmeiras em jogo que praticamente definiu o verdão campeão.
O Corinthians iniciou nesta quarta-feira a venda de ingressos para o clássico contra o Palmeiras. O Dérbi acontece segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, e é válido pela 32ª rodada da competição. Os preços variam de R$ 28 a R$ 240.
A comercialização das entradas acontecerá de forma escalonada de acordo com a pontuação dos membros do programa Fiel Torcedor. Como o clássico tem alta demanda, a tendência é que não haja venda para torcedores do Corinthians que não são sócios.
Vale lembrar que os clássicos em São Paulo seguem sendo disputados com torcida única, sem a presença dos visitantes.
Já o Botafogo vai a campo para enfrentar a equipe do Vasco, também no clássico carioca, o Vasco almeja o G6 enquanto o Botafogo quer se manter longe do Palmeiras.
Após empatar com o Flamengo por 1 a 1 no domingo (3 de agosto), na…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo foi oficializada na noite de sábado, e a…
A estreia de Jorge Carrascal como novo jogador do Flamengo não se limitou apenas à…
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, neste domingo (03…
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…