Raphael Veiga em ação durante o jogo entre Palmeiras x Botafogo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O jogo entre Palmeiras e Botafogo, pelo Brasileirão, teve definição oficial promovida pela CBF que não alegrou os torcedores do Fogão.
Acontece que, o jogo entre as duas equipes, que pode definir o futuro de ambas na briga pelo título do Brasileirão, será quatro dias antes da final da Libertadores entre Botafogo e Atlético Mineiro.
Sem possibilidades de adiantamento da partida, foi pensado em ter o jogo após a 38ª rodada, mas, o Mundial de Clubes começa três dias depois do término do Brasileirão, ou seja, o Botafogo não participaria caso vencesse a Libertadores.
Botafogo e Palmeiras são os líderes da competição e travam esse clássico devido a decisão no ano passado aonde o Botafogo perdeu por 4 a 3 para o Palmeiras em jogo que praticamente definiu o verdão campeão.
O Corinthians iniciou nesta quarta-feira a venda de ingressos para o clássico contra o Palmeiras. O Dérbi acontece segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, e é válido pela 32ª rodada da competição. Os preços variam de R$ 28 a R$ 240.
A comercialização das entradas acontecerá de forma escalonada de acordo com a pontuação dos membros do programa Fiel Torcedor. Como o clássico tem alta demanda, a tendência é que não haja venda para torcedores do Corinthians que não são sócios.
Vale lembrar que os clássicos em São Paulo seguem sendo disputados com torcida única, sem a presença dos visitantes.
Já o Botafogo vai a campo para enfrentar a equipe do Vasco, também no clássico carioca, o Vasco almeja o G6 enquanto o Botafogo quer se manter longe do Palmeiras.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…