Corinthians

A declaração de Ana Thaís Matos direcionada a Ramón Díaz

Ana Thaís Matos critica desempenho de Ramón Díaz após eliminação do Corinthians

O Corinthians está fora da Copa Sul-Americana após a derrota por 2 a 1 para o Racing, na Argentina, restando apenas a luta para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Após o revés no El Cilindro, as críticas ao técnico Ramón Díaz ganharam força, com muitos apontando falhas na sua condução. Nas redes sociais, a comunicadora Ana Thaís Matos engrossou o coro da torcida e subiu o tom ao contestar as escolhas do treinador.

Ana Thaís Matos não poupou palavras ao avaliar a atuação do técnico na eliminação.

“Ramón Díaz é bastante regular. Ele vai mal em todos os jogos. Pelo jogo de hoje, ainda vai ter corintiano falando o absurdo que o Ramón caiu na Copa do Brasil de propósito? Não, ele caiu porque errou em tudo”, apontou a comunicadora.

A análise seguiu dura, destacando a ineficácia ofensiva do Corinthians.

“Corinthians teve uma finalização no segundo tempo. Racing destruiu com o jogo. Ramón Díaz péssimo! Em 180 minutos não soube fazer nada pra fazer o time tentar vencer. Péssimo!”, acrescentou Ana Thaís.

Para ela, a postura dos jogadores dentro de campo reflete a falta de confiança no trabalho da comissão técnica.

“O que faz jogador ter postura ruim diante de um jogo é muitas vezes não ter confiança no trabalho da comissão técnica. Começa a inventar, os caras se olham e percebem que vão ter que se virar pra fazer os erros darem certo e não conseguem. Treinador mata time. Ramón foi assim!”, completou.

As reações da torcida concordaram com as observações de Ana Thaís, intensificando os pedidos para que o presidente do clube, Augusto Melo, tome medidas e considere a demissão de Ramón Díaz. Na coletiva após o jogo, Ramón foi questionado sobre seu futuro e respondeu de forma firme, destacando seu contrato até dezembro de 2025.

“Você sabe que tenho contrato até o fim do que vem? Não entendeu o que te respondi? Tenho contrato até dezembro de 2025”, rebateu o técnico.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Rede Globo atinge audiência recorde com ajuda da torcida do Flamengo

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes trouxe números expressivos de audiência para o…

1 hora ago

A declaração de Rizek sobre John Arias e o Fluminense na Copa do Mundo de Clubes

Jhon Arias brilhou na estreia do Fluminense contra o Borussia Dortmund, no Mundial de Clubes,…

2 horas ago

Arrascaeta, do Flamengo, é procurado por time internacional

O Flamengo, às vésperas de um confronto decisivo contra o Chelsea no Mundial de Clubes,…

2 horas ago

Palmeiras X Al Ahly palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Após dois empates nos primeiros jogos do Grupo A, Palmeiras X Al Ahly abrem a…

4 horas ago

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

14 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

15 horas ago