André Carrillo pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)
Carrillo foi titular nos dois jogos contra o Racing, que resultaram na eliminação do clube na Copa Sul-Americana para o time argentino.
Após a partida, Carrillo concedeu entrevista à imprensa e explicou quais foram os pontos cruciais para a derrota do clube:
“A gente tinha que ter segurado o resultado com 1 a 0, mas, com o pênalti eles ganharam confiança. A gente tem que ficar mais concentrado, temos que saber jogar com o resultado a favor temos que ter a mesma confiança quando está 0 a 0”, disse.
O Corinthians tomou a virada na noite de ontem, quinta-feira (31), após sair vencendo o jogo por 1 a 0. O Timão deixou o placar escapar assim como fez na Neo Química Arena quando conseguiu virar o jogo para 2 a 1, mas tomou o empate na sequência.
Agora, o Corinthians se concentra apenas no Brasileirão, campeonato que o clube corre sérios riscos de rebaixamento, mas, está fora do Z4.
O clube paulista tem confrontos difíceis nas próximas rodadas e, como a situação da parte de baixo da tabela esta muito apertada, o Timão não pode deixar de somar pontos.
Atualmente, o Corinthians consegue respirar fora da zona de rebaixamento, mas, se perder para o Palmeiras e Vitória, Athletico e Juventude vencerem seus confrontos, o Corinthians volta a figurar entre os 4 últimos do Brasileirão.
O Flamengo inicia 2026 com atenção redobrada à situação contratual de parte do elenco. Ao…
O Flamengo reafirmou sua força no futebol feminino de base ao conquistar, no sábado (20),…
Após uma temporada marcada por conquistas expressivas com a camisa do Flamengo, o atacante Juninho…
Vinícius Júnior encerra o ano em clima de tensão no Real Madrid. Apesar da vitória…
A despedida de Juninho marcou o fim de uma curta, mas simbólica trajetória do atacante…
A negociação entre Flamengo e Pumas resultou na primeira saída oficial do elenco rubro-negro campeão…