Corinthians

Yuri Alberto não se contém após eliminação do Corinthians

Artilheiro da Copa Sul Americana e do Corinthians na temporada, Yuri Alberto fez 3 gols em 2 jogos contra o Racing, insuficientes para a classificação do Corinthians para a final da competição.

Após a partida, ele foi flagrado chorando em campo e lamentando muito a eliminação. O título da Sul -americana era um dos principais objetivos do Corinthians na temporada.

“Era um grande sonho que todos nós tínhamos. Não só eu, mas toda a equipe, todo o time. Pelo ano que a gente teve, a gente merecia demais estar na final, poder ganhar um título. Infelizmente não foi possível. A gente tinha dois sonhos, infelizmente os nossos dois sonhos acabaram. Agora é pedir o apoio de toda a torcida, que nos ajude nessas etapas finais do Brasileiro, que a gente possa manter o Corinthians onde ele tem que estar sempre, que é na elite no futebol brasileiro. E agradecer o carinho de todos que vieram aqui, que torceram para caramba pela gente. Infelizmente não saímos com a vitória. Mas, só agradecer. Só agradecer o carinhio e a força que eles tiveram para vir para cá”

Yuri Alberto ressaltou o apoio da torcida, mas relevou ser extremamente dolorido perder o jogo e ainda ser eliminado:

“É difícil cara, é muito dolorido. A gente sabe o quanto que a gente trabalha. Independente da dificuldade que a gente passou, a gente sabe o quanto que esse grupo merece. A gente tinha esse grande sonho. Agora é trabalhar, cara. Se estivermos aqui na temporada que vem, vou me esforçar ao máximo, para que seja totalmente diferente do ano que passamos agora, já de início no Paulista, no Brasileiro. A gente vai se entregar o máximo. Só agradecer o carinho de todos. Mas é dolorido”

Ele disse que o gol motivou ele e que a vitória era um sonho:

“A gente começou o jogo bem, pude fazer um gol. Eu estava sonhando muito com essa vitória, poder levar essa festa que eles fizeram aqui para a nossa casa, no Brasil, em São Paulo. Infelizmente não deu certo, mas erguer a cabeça. A gente ainda tem muito jogo até o fim da temporada para a gente poder continuar na série a do Brasileiro”, declarou o atacante.

Qual a próxima partida do Corinthians?

O Corinthians retorna a campo no dia 5 de novembro para enfrentar a equipe do Palmeiras no Derby paulista pelo Brasileirão.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

4 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

4 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

4 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

4 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

5 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

5 horas ago