Escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (1/11) a renovação de contrato da histórica atacante Cristiane por mais dois anos. A extensão do vínculo é mais um dos movimentos do rubro-negro visando o planejamento para as próximas temporadas.
A experiente atacante de 39 anos chegou no clube no começo do ano, em uma negociação em que o Mais Querido venceu a concorrência de outros clubes brasileiros, como Cruzeiro, Grêmio e Internacional. Cristiane chegou para ser o grande nome do futebol feminino e fez uma excelente temporada. Ela marcou 17 gols em 25 jogos até o momento.
Na reta final de 2024, o Flamengo tem pela frente as semifinais do Campeonato Carioca contra o Botafogo. A primeira partida entre as equipes acontece neste sábado (2/11), às 10 horas, na Gávea. A vencedora do confronto, enfrenta Vasco da Gama ou Fluminense na final do Cariocão.
Em uma postagem no Instagram, Cristiane falou sobre a renovação e os objetivos nessa nova sequência.
“Fala, Nação! Este ano, eu marquei muitos gols representando nosso time e nossa torcida. E vou continuar com vocês até 2026, para continuar marcando muitos gols e, claro, buscando muitos títulos para a nossa torcida e para o nosso Mengão. Vamos, Flamengo!”, declarou.
A mamãe Cris tem um vasto histórico atuando por clubes ao redor do mundo. Ela jogou na França, Alemanha, Estados Unidos, Rússia, Suécia, entre outros países. Durante a vitoriosa carreira, ela se consagrou bicampeã da Copa Libertadores da América e campeã da Copa do Brasil, atuando pelo Santos. Foi também campeã da Liga dos Campeões da UEFA e do Campeonato Alemão, com o Turbine Potsdam. Com a Seleção Brasileira, Cristiane venceu a Copa América três vezes, foi bicampeã Panamericana e duas vezes prata nas Olímpiadas. Ela ainda foi duas vezes a terceira melhor jogadora do mundo pela FIFA.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…