Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Na tarde desta terça-feira (1), o Cruzeiro anunciou a renovação de seu contrato com a empresa alemã, Adidas para continuar com o fornecimento de materiais esportivos para o clube.
Até porque a empresa é a atual parceira do clube mineiro, com isso, a marca alemã sendo a companheira do Cruzeiro desde o ano de 2020.
E desta vez o novo acordo, será válido até o dia 31 de dezembro de 2030, onde a Adidas contemplará todas as categorias do clube, incluindo futebol profissional masculino, feminino e de base.
“Para nós, é motivo de muita alegria o anúncio da extensão da nossa parceria com a Adidas. Todas as negociações aconteceram de maneira muito positiva, afinal, as duas partes tinham a mesma intenção de continuar com essa união”, disse Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, presidente do Cruzeiro.
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do novo contrato e, por isso, ressaltamos a confiança da Adidas no projeto que temos para o clube. Tenho certeza que teremos ainda mais sucesso juntos”, completou.
Vale lembrar que em uma entrevista concedida em julho deste ano, o dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro já havia adiantado algumas informações sobre a marca.
Que inclusive disse que já estava negociando pessoalmente o contrato com a Adidas e que ele ficaria em vigor pelo menos até o ano que vem.
“Isso tudo vai aqui, debaixo do meu punho”, declarou, Pedrinho BH, na ocasião da entrevista que foi citada acima.
Por fim, de acordo com nota que foi divulgada pela equipe do Cruzeiro, o novo ciclo representa o maior contrato de fornecimento de material esportivo de sua história.
Porém, o clube não informou em nenhum portal de notícias de como estão sendo os valores relativos ao acordo com a Adidas.
“É motivo de muito orgulho para a Adidas a renovação do nosso vínculo com Cruzeiro, ultrapassando a expressiva marca de uma década de parceria. Valorizamos relações sólidas, de longo prazo, e estamos certos de que seguiremos construindo em conjunto o brilhante futuro do Cruzeiro ao lado das três listras”, afirmou Olivier Gianina, diretor-geral da empresa no Brasil.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…