Marcelo pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Fluminense e Grêmio se enfrentaram no Maracanã na última sexta-feira (1) e empataram em 2 a 2, com gols de Jhon Arias e Kauã Elias para o tricolor carioca e Braithwaite e Reinaldo para o tricolor gaúcho. Porém, além do empate, algo inusitado aconteceu na partida. O lateral-esquerdo Marcelo recebeu uma bronca de Mano Menezes, que desistiu de por o jogador em campo.
Na ocasião, o lateral estava pronto para entrar no jogo aos 45 minutos do segundo tempo e entraria na vaga do volante Lima. O treinador dava as últimas orientações ao camisa 12 e acabou se irritando com algum comentário feito pelo lateral-esquerdo. Com isso, Mano Menezes desistiu de por Marcelo no jogo e mandou de volta para o banco de reservas.
As imagens do lance foram capturadas pelo Sportv, que transmitia a partida ao vivo. Após Marcelo falar alguma coisa, Mano Menezes se irritou e rebateu o lateral. Em seguida, Mano deu um leve empurrão em Marcelo e mandou o jogador para o banco de reservas.
Na mesma hora, Mano Menezes mandou chamar o atacante John Kennedy, que entrou na partida ao invés de Marcelo. O jogador entrou normalmente no lugar de Lima. Mas, algo ainda iria ficar pior para o Fluminense.
Isso porque, na hora que aconteceu o desentendimento entre Mano Menezes e Marcelo, o Fluminense vencia o jogo por 2 a 1 de virada. Porém, o árbitro assinalou pênalti para o Grêmio nos minutos finais, que foi convertido por Reinaldo, assim deixando tudo igual no placar. Além do empate sofrido, o zagueiro Felipe Melo foi expulso no banco de reservas por reclamação.
Com o empate, o Fluminense foi aos 37 pontos e ocupa a 12° colocação no Campeonato Brasileiro. O tricolor das laranjeiras volta a campo na sexta-feira (8) contra o Internacional, no Estádio do Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília).
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…
O São Paulo comandado por Luis Zubeldía alcançou um feito inédito na história do clube…
O reencontro entre Fernando Diniz e Tchê Tchê, que vão voltar a trabalhar juntos no…