Michael reestreia pelo Flamengo em jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Neste domingo (3), Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no Maracanã, pelo primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil. O cofronto terminou em 3 a 1 para o Rubro-Negro, que inclusive, levou a vitória para o intervalo.
Ao final da primeira etapa, Michael concedeu entrevista, analisou o resultado prévio inicial e falou sobre os próximos passos do Rubro-Negro no próprio confronto.
— A gente está tentando aproveitar as melhores oportunidades. Criamos bem, soubemos sofrer quando tínhamos que sofrer e fizemos um bom primeiro tempo. Mas, o jogo não acabou, a gente tem que continuar com a mesma mentalidade, com a mesma humildade, tentando jogar e colocar o nosso ritmo -, disse.
Michael foi escalado como titular por Filipe Luís e integrou o ataque rubro-negro ao lado de Gonzalo Plata e Gabigol.
O Flamengo dominou o primeiro tempo, principalmente com a organização do meio campo, e não deixou o Atlético-MG jogar. Os gols da etapa inicial saíram dos pés de Arrascaeta, aos 11 minutos, e Gabigol, aos 39′.
Como citado, o jogo deste domingo (3) era o primeiro da grande final da Copa do Brasil. Após a partida disputada no Maracanã, as equipes se enfrentam no dia 10 de novembro, domingo, para o segundo e decisivo confronto, a ser realizado na Arena MRV. A partida será realizada às 16h (horário de Brasília).
Antes disso, os times se enfrentam no meio da semana, e ambos voltam aos gramados no dia 6 de novembro. O Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h (horario de Brasília). O Atlético joga no mesmo dia e horário, contra o Atlético-GO.
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…
O interesse do Grêmio no retorno de Arthur está novamente em pauta, mas a negociação…
O Grêmio atravessa um momento crítico na temporada, e a pressão sobre o técnico Mano…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo trouxe expectativas renovadas ao clube e à torcida.…