Flamengo

Irmão de Lucas Paquetá dá depoimento sobre o roubo do carro de Hugo, do Botafogo

A polícia deteve Matheus Tolentino Coelho de Lima, conhecido como Matheus Paquetá e irmão de Lucas Paquetá, na sexta-feira (01). Ele é suspeito de envolvimento no roubo do carro de Hugo, lateral-esquerdo do Botafogo. O caso gerou grande atenção pela ligação entre os envolvidos e pela complexidade dos fatos.

Segundo o GE, dois assaltantes roubaram o carro e outros pertences de Hugo na quinta-feira (31), em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Após o roubo, Hugo registrou o crime na 17ª Delegacia Policial, iniciando as investigações. Mais tarde, na mesma noite, os assaltantes passaram a exigir R$ 60 mil de Hugo para devolver o veículo, caracterizando tentativa de extorsão.

Em seguida, a polícia conseguiu rastrear o carro pelo GPS do celular de Hugo, também roubado na ocasião. O dispositivo localizou o veículo inicialmente no conjunto habitacional Morar Carioca, em Triagem, próximo a São Cristóvão, e mais tarde indicou outro ponto.

Já na sexta-feira, o GPS apontou o carro em um condomínio de classe média, o Bora Bora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil foi até o local e localizou o apartamento onde o veículo roubado estava. No local, os policiais encontraram Matheus Paquetá e Elivelton Guedes Alves da Silva, além da chave do carro.

Posteriormente, os dois foram levados à 17ª Delegacia e prestaram depoimento. Ambos afirmaram ter recuperado o carro com ajuda de amigos de uma favela e o levaram para o condomínio Bora Bora, onde pretendiam devolvê-lo. Hugo confirmou essa versão na delegacia, e a polícia, então, os tratou como testemunhas.

Advogado explicou o caso

O advogado de Matheus, Gabriel Habib, afirmou que seu cliente apenas ajudava Hugo a recuperar o carro. Segundo ele, traficantes pediram o valor para devolver o veículo, e Matheus levou o carro ao condomínio para devolvê-lo.

Poucas horas após o roubo, Hugo alertou em seu Instagram sobre o ocorrido, informando que os criminosos desbloquearam seu celular e usavam seu aplicativo de mensagens. Ele pediu para ninguém responder a mensagens suspeitas.

Por fim, na noite de sexta-feira, Hugo foi à delegacia e confirmou que Matheus e Elivelton tentavam ajudá-lo. Após disso, ambos foram liberados pelas autoridades. Sendo assim, a Polícia Civil continuará a investigação para identificar os assaltantes e quem tentou extorquir o atleta do Botafogo.

Hudson Pereira

Recent Posts

Ídolo do Botafogo revela motivo para desacordo em negociação com o Flamengo

Mesmo com o interesse declarado do Flamengo, a transferência de Luiz Henrique para o clube…

14 horas ago

Flamengo avança em construção do estádio após parecer favorável; entenda

O Flamengo avançou mais uma etapa no projeto de construção de seu estádio próprio. Isso…

15 horas ago

Torcedor do PSG gera irritação em botafoguenses após comentário sobre Flamengo

Um comentário feito por um torcedor do Paris Saint-Germain nas redes sociais reacendeu a rivalidade…

16 horas ago

Neymar coloca Flamengo em ranking pessoal da temporada 2025

Durante participação no BSOP ONE Neymar Jr., em São Paulo, Neymar relembrou momentos marcantes de…

17 horas ago

Dirigente do Santos aborda situação de Neymar em meio a rumores envolvendo o Flamengo

Neymar ainda não definiu seu futuro, mas o Santos mantém confiança na renovação. Segundo o…

18 horas ago

VÍDEO! Filipe Luís aparece em preparação do Atlético de Madrid para LaLiga

Filipe Luís optou por passar parte das férias na Espanha, onde viveu boa parte da…

19 horas ago