Flamengo

Neto manda recado para Tite após Gabigol marcar dois gols

Gabigol marca 2 gosl sob comando de Filipe Luís

Em uma fase oscilante no Flamengo, Gabigol destacou-se ao marcar duas vezes na vitória de 3 a 1 contra o Atlético-MG, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Durante o programa “Apito Final”, o apresentador Neto defendeu o atacante e criticou Tite, ex-treinador do time rubro-negro.

– O que você, Tite, fez com o Gabigol não se faz com o profissional. Não se faz com o cara que é ídolo do Flamengo. Qual foi o dia que o Gabigol chegou atrasado no treino? É decisivo em termos de bola, de gol. O Filipe Luís fez tudo que ao contrário que o Tite fazia, e tá aí, 3 a 1 fora o chocolate , começou.

– A gente perdeu a Copa do Mundo por causa de um pênalti. Quem bateu? Rodrygo, Marquinhos… E ele não levou o Gabigol. Tite, você fez uma das piores administrações no Flamengo em relação ao que fez com o Gabigol. Quem faz dois gols, de novo, em uma final? Gabigol, completou o apresentador.

Gabigol durante Flamengo x Fortaleza pelo Brasileirão 2024 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Sob a orientação de Tite, Gabigol teve poucas oportunidades e permaneceu na reserva por boa parte da temporada. Até agora em 2024, o jogador contabiliza apenas sete gols em 34 jogos. Com o Flamengo, o atacante conquistou dois títulos da Libertadores, dois do Campeonato Brasileiro, duas Supercopas, uma Copa do Brasil, uma Recopa e quatro estaduais cariocas.

Futuro do atacante do Flamengo

Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, pode estar a caminho de se despedir do clube. Não se descarta a possibilidade do atacante permanecer até o final.

Atualmente, Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro aparecem como os principais postulantes à contratação do atacante. É necessário saber o preço que o Rubro-Negro está disposto a cobrar para reforçar seus adversários e o quanto cada um está disposto a pagar para ter o atleta.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo x Chelsea: Filipe Luís tem duas dúvidas para partida

O Flamengo segue sua preparação visando o decisivo duelo contra o Chelsea pela segunda rodada…

34 segundos ago

Jogador do Flamengo ganha moral com a torcida após vitória no Mundial

Na estreia do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025, quem chamou atenção não foi…

34 minutos ago

Manchester City X Wydad palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 18/06

Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…

2 horas ago

A declaração de Bruno Henrique direcionada a Jorginho, do Flamengo

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…

2 horas ago

A declaração de Galvão Bueno sobre Flamengo x Chelsea pelo Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…

3 horas ago

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

13 horas ago