Mauro Cezar - Foto: Reprodução/Jovem Pan
A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 3 a 1 na primeira partida da final da Copa do Brasil gerou repercussão não apenas entre os torcedores, mas também entre os comentaristas.
Mauro Cezar Pereira, conhecido por suas análises contundentes, usou sua participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, para discutir o desempenho das equipes e expressar sua frustração com a reação de alguns torcedores em relação a Gabriel Barbosa, destaque do jogo.
Mauro Cezar destacou que, apesar da vitória significativa, nada está decidido. “O Flamengo encaminhou bem o título. O Atlético vai ter que jogar muito mais. Pode ganhar? Claro que pode, dois gols tudo pode mudar”, afirmou.
Vale destacar que com uma vantagem considerável, a equipe carioca precisa apenas administrar seu desempenho no jogo de volta, agendado para o próximo domingo (10/11), na Arena MRV.
No entanto, a atuação do Atlético, que foi considerada fraca, deve melhorar se o time quiser reverter a situação. “O Atlético fez uma primeira etapa fraca, não tinha velocidade para sair como deveria”, completou Mauro.
Vale destacar que a análise de Mauro não se restringiu ao desempenho do Atlético, mas também ressaltou que o Flamengo poderia ter ampliado a vantagem. “Poderia ser uma vantagem maior pelo que o Flamengo jogou, uma diferença de três gols estava de bom tamanho”, comentou, sublinhando a fragilidade do adversário.
O comentarista também se mostrou furioso com os torcedores que criticaram sua postura em relação ao atacante Gabriel Barbosa. “As gabizetes estão todas em polvorosas. Tem gabizete tão idiota que acha que eu não gostei dos gols do Gabriel, estão de sacanagem”, desabafou.
Mauro não mediu palavras para deixar claro que sua lealdade está com o Flamengo, independentemente de suas opiniões sobre jogadores individuais. “Quero que ele faça mais dois gols no domingo, não tem cabimento nenhum torcer contra o meu time por causa de um jogador de futebol”, declarou o jornalista.
Após uma temporada marcada por altos e baixos no comando do Atlético-MG, Gabriel Milito surge…
A discussão em torno do futuro treinador da Seleção Brasileira ficou ainda mais apimentada após…
João Gomes, atualmente com 24 anos, vive sua melhor fase desde que chegou ao futebol…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, fez uma leitura espiritual para o…
Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol busca definir o novo treinador da seleção principal, o…
O Chelsea se aproxima do momento de receber Estêvão em meio a um cenário de…