Foto: Reprodução - TV Palmeiras
Após a derrota para o Corinthians, o Palmeiras complicou sua trajetória rumo ao título do Brasileirão Betano. O Alviverde foi derrotado por 2 a 0 na Neo Química Arena, em um jogo realizado na última segunda-feira (4).
Com a situação da equipe paulista se desenhando de forma preocupante, o Verdão pode estar caminhando para o seu primeiro ano sem conquistar um título relevante sob a liderança do técnico Abel Ferreira.
O resultado negativo gerou desconforto nos bastidores, especialmente porque Raphael Veiga expressou seu descontentamento com o desempenho fora de casa, afastando ainda mais a equipe da luta pelo título nesta temporada.
Durante uma coletiva de imprensa, o treinador afirmou que o time deveria ter matado a partida nos primeiros 30 minutos, quando demonstrava superioridade em relação ao adversário. Abel também comentou que os últimos gols sofridos foram consequência de falhas individuais.
-Erros individuais. Viu como foi o primeiro gol contra o Fortaleza? Corte falhado dentro da área, igual hoje o gol do Garro. O segundo (contra o Fortaleza) foi exatamente igual. É claro (que há falta de concentração). O Corinthians está a lutar para não cair, e o Palmeiras a ser campeão. Pagamos pela falta de eficiência. Em 30 minutos, resolveríamos o jogo. O Corinthians se defendeu e aproveitou bem os nossos erros. Fizemos 15 arremates contra seis, enfatizou o treinador.
-Serei muito específico sobre o jogo: pagamos pela falta de eficiência da equipe e nossos próprios erros, reforçou.
Além disso, Abel Ferreira elogiou o Corinthians e destacou a falta de eficácia no ataque do Palmeiras. Embora o Timão tenha feito menos finalizações, foi mais eficiente nas oportunidades que teve.
-O goleiro do nosso adversário fez grandes defesas. infelizmente, hoje, porque somos um dos melhores ataques, não resolvemos nos primeiros 30 minutos. A eficácia que o Corinthians teve, nos dois arremates que deu, que nós oferecemos… Foram erros individuais, que se pagam caro. 2 a 0 para o Corinthians, parabéns, fez um grande jogo. É o resultado que conta de fato. Quem quer ser campeão não pode ter estes erros e a falta de eficácia, concluiu.
João Gomes, atualmente com 24 anos, vive sua melhor fase desde que chegou ao futebol…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, fez uma leitura espiritual para o…
Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol busca definir o novo treinador da seleção principal, o…
O Chelsea se aproxima do momento de receber Estêvão em meio a um cenário de…
Atualmente referência do Atlético-MG, o atacante Hulk viveu momentos cruciais na carreira que poderiam ter…
Na atual temporada europeia, sete jogadores brasileiros vivem o desafio de evitar o descenso com…