Marcelo pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Marcelo e Fluminense acertaram na última sexta-feira (1), uma rescisão amigável de contrato, após um episódio polêmico envolvendo o técnico Mano Menezes. Durante o empate contra o Grêmio, a relação entre o lateral e o treinador gerou especulações sobre a convivência do jogador nos bastidores do clube carioca.
Conforme rumores, Marcelo não teria um relacionamento positivo com alguns funcionários das Laranjeiras, chegando a destratar membros da equipe. Embora não tenha abordado diretamente as alegações, o lateral usou as redes sociais para afirmar que “a verdade vai aparecer”, indicando que há mais por trás das especulações sobre sua saída.
Agora sem propostas para continuar nos gramados, Marcelo planeja cuidadosamente seu futuro. Entre as possibilidades em aberto, surge um possível retorno ao Real Madrid, onde é considerado ídolo.
Segundo informações da rádio Tupi FM, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, estaria interessado em contar com Marcelo em um papel fora de campo, assim como Roberto Carlos, que atua como embaixador e tem funções ligadas às categorias de base do clube. A ideia seria aproveitar a experiência de Marcelo em um cargo administrativo ou em uma posição de representação do clube.
Essa possibilidade é bem vista por Marcelo, especialmente pelo vínculo que ele mantém com o Real Madrid, onde construiu grande parte de sua carreira e se tornou uma das referências da história recente do clube.
Além disso, seu filho Enzo atualmente joga nas categorias de base da equipe espanhola, o que reforça os laços da família com o clube e facilita um possível retorno.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…