Flamengo

Ex-jogador do Flamengo manda recado para Gerson

Zinho destacou o jogador mais relevante do Flamengo nesta temporada, ressaltando sua liderança constante tanto dentro quanto fora dos campos. Assim sendo, ele considera Gerson o “ponto de equilíbrio” do time.

No Sportscenter, da ESPN, o ex-jogador enfatizou que, hoje, Gerson assume uma função fundamental como capitão e figura central do time, consolidando essa posição com um desempenho sólido contra o Atlético-MG.

Em 2024, para Zinho, Gerson se tornou indispensável ao Flamengo. Desse modo, se antes era apenas mais um, agora o time depende diretamente de suas habilidades. Para o ex-jogador, Gerson amadureceu significativamente, assumindo uma postura de liderança, consolidando-se como titular na seleção brasileira e uma peça-chave no clube carioca.

“Ele está muito mais maduro, é capitão e titular na seleção brasileira. É uma versão do líder e do protagonista. Hoje, ele é o cara! É o ponto de equilíbrio do Flamengo”, comentou.

Gerson também foi elogiado por Filipe Luís

Em recente coletiva, Filipe Luís também expressou sua admiração pelo futebol de Gerson, destacando que, mesmo com desgaste físico, sua alta performance continua intacta. A regularidade e o ritmo do camisa 8 garantem um desempenho excepcional, mês após mês.

Nesse sentido, Filipe Luís observou que quanto mais Gerson joga, mais aprimora sua forma. Assim, experiência em partidas completas reforça seu ritmo constante, permitindo um controle absoluto em campo.

“Quanto mais um jogador joga, melhor ele fica. Quanto mais ele se adapta a jogar 90 minutos, melhor. O Gerson jogou a temporada inteira, então ele está com ritmo, fresco, a bola não escapa do pé dele. Ele tem o controle da situação a todo momento porque ele vem muito rodado”, destacou.

“O Gerson fisicamente aguenta, pode até parecer que ele está esgotado, mas na próxima jogada, ele dá um pique. O DNA do Gerson é privilegiado”, disse ainda.

Hudson Pereira

Recent Posts

Savarino foi vendido pelo Botafogo? Entenda a situação

O Botafogo surpreendeu o mercado em março deste ano ao anunciar oficialmente a venda de…

2 horas ago

Paulo Nunes faz cobrança ao Flamengo de Filipe Luís

A atuação recente do Flamengo tem gerado questionamentos sobre o desempenho da equipe, mesmo com…

2 horas ago

Lateral assina com o Corinthians até 2027

O Corinthians deu um passo importante na sua gestão de elenco e confirmou a renovação…

3 horas ago

Atlético-MG x Flamengo: a declaração de Luxemburgo

No clima de expectativa para o confronto decisivo entre Atlético-MG e Flamengo, o ex-técnico do…

3 horas ago

Botafogo encaminha venda milionária de jogador para Europa

O Botafogo está muito próximo de concretizar mais uma venda de impacto para o futebol…

3 horas ago

Corinthians pode sofrer transfer ban por dívida de R$ 33 milhões

O Corinthians enfrenta mais um capítulo delicado em sua já conturbada situação financeira. A Corte…

4 horas ago