Escudo do Bahia (Foto: Reprodução)
O goleiro Marcos Felipe assumiu a responsabilidade pela derrota do Bahia para o São Paulo, na última terça-feira (5/11). Ele falhou no primeiro gol do time paulista e após a partida isentou os companheiros e o técnico Rogério Ceni de qualquer culpa.
No confronto de tricolores, o Bahia recebeu o São Paulo com a expectativa de diminuir a diferença de pontos entre as equipes na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. No entanto, a equipe comandada por Rogério Ceni sofreu um duro revés em casa, na Arena Fonte Nova, por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Luiz Gustavo, Wellington Rato e Lucas Moura.
Com a derrota, o Tricolor de Aço estacionou nos 46 pontos e está a 8 do adversário, que abre o G6 do Campeonato Brasileiro.
O gol que abriu o placar na casa baiana foi marcado por Luiz Gustavo, mas com uma grande contribuição do goleiro Marcos Felipe. Ele tinha a bola controlada e tentou fazer a reposição para o ataque. Porém, pegou mal nela e a lançou nos pés do volante paulista, que com o gol livre, só escorou para o fundo das redes.
Após a partida, o goleiro assumiu a responsabilidade pela derrota e isentou tanto os companheiros de elenco quanto o treinador Rogério Ceni de qualquer culpa.
“Eu assumo todas as responsabilidades. Nós sabemos que para fora daqui do clube, muito vai se falar do professor Rogério, muito vai se falar de alguns jogadores, mas eu assumo toda a responsabilidade. Acredito que iniciou pelo meu erro e sei que a torcida tem toda razão de me cobrar. Eu não tenho contribuído nos dois últimos jogos, como contribui em outras partidas”, disse e concluiu. “Tenho que levantar a cabeça, tenho que procurar ajudar mais minha equipe. Buscar o que que tem acontecido. Mas peço encarecidamente que não culpem o elenco e não culpem o professor Rogério. Foi uma infelicidade que eu tive ali no momento, fui fazer a reposição de bola e acabei errando. Eu assumo todas as responsabilidades”.
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…