Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
Em entrevista ao programa “Esporte na Band”, Bruno Silva, atualmente jogador do Remo, relembrou sua passagem pelo Botafogo e comentou sobre a polêmica que marcou sua saída para o Cruzeiro em 2017. Aos 38 anos, o volante reafirmou sua torcida pelo Botafogo e negou ter desrespeitado a torcida alvinegra durante o episódio que gerou insatisfação entre os botafoguenses.
Bruno Silva explicou o que aconteceu no incidente com os torcedores do Botafogo, ressaltando que nunca fez gestos obscenos ou xingou o público presente no estádio. “O que aconteceu foi o seguinte: eu não desrespeitei o torcedor do Botafogo, nunca xinguei, nunca fiz gesto obsceno. Eu apenas perguntei ‘vocês querem que eu vá embora?’”, esclareceu o volante, que compreende a frustração dos torcedores com sua saída na época. “Eu era um dos destaques do clube, e ninguém quer perder seu melhor jogador”, acrescentou.
Ao relembrar sua trajetória no Botafogo, Bruno destacou que sempre teve um carinho especial pelo clube e que, até então, mantinha essa relação em silêncio. Ele revelou que tem acompanhado os jogos do time, torcendo para que o Botafogo conquiste o título do Campeonato Brasileiro deste ano. “Estou torcendo para o Botafogo ser campeão. Ano passado fiquei P da vida porque perderam o título. Esse ano, se Deus quiser, vai ser campeão”, declarou o jogador.
Sobre sua transferência para o Cruzeiro, Bruno Silva admitiu que, embora não se arrependa, poderia ter tomado outra decisão na época. Ele chegou ao clube mineiro após se destacar no Campeonato Brasileiro de 2017, mas acabou não tendo a sequência esperada. “Talvez, se eu ficasse no Botafogo, teria tomado outro rumo. No Cruzeiro, não tive a sequência que esperava”, refletiu o volante, que vê a experiência como um aprendizado, mas reconhece que, se pudesse, teria agido de forma diferente.
O jogador também comentou sobre os reencontros com a torcida do Botafogo após sua saída, quando foi vaiado em jogos contra o ex-clube no Engenhão. Apesar das críticas, Bruno mantém a consciência tranquila e acredita que deu o seu melhor pelo time carioca. “Minha consciência está tranquila, sei que ajudei o Botafogo, joguei lesionado, fiz de tudo para ajudar. Infelizmente, não ganhamos um título, mas dei meu melhor”, afirmou.
Bruno Silva finalizou a entrevista falando sobre seu carinho silencioso pelo Botafogo. Ele mencionou que até seu filho, que antes não era botafoguense, agora apoia o clube. “Meu filho está virando botafoguense, vê meus gols pelo Botafogo, e hoje canta as músicas do time”, comentou o jogador, que agradece ao clube e não guarda mágoas da torcida, compreendendo a frustração que sua saída causou.
A ausência de Pedro na final da Libertadores foi confirmada pelo ge nesta quarta-feira (19),…
Com cinco rodadas restantes para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra pressionado para…
Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, na quarta-feira (19 de novembro), às 21h30 (horário…
Iniciando os planejamentos da próxima temporada, o Flamengo decidiu não disputar a Copa São Paulo…
Matías Viña, lateral do Flamengo, comentou a fase com poucos minutos no clube e mais…
Em meio à disputa pelo Brasileirão, Flamengo e Palmeiras travam duelo no topo da tabela.…