Corinthians

Hugo Souza é sincero ao falar sobre os principais goleiros brasileiros

Confira lista do goleiro ao falar sobre os atletas que admira

Hugo Souza tem grande admiração pelos goleiros que atualmente representam o Brasil. Além de Alisson, Ederson e Bento, que podem compor o trio da posição na Copa do Mundo, o arqueiro do Corinthians ressaltou cinco jogadores que se destacam na Série A. Nesse contexto, John, do Botafogo, Léo Jardim, do Vasco, Fábio, do Fluminense, João Ricardo, do Fortaleza e Cássio, do Cruzeiro foram mencionados com elogios.

-Sou fã dos caras que estão na seleção, Alisson, Ederson. Gosto do trabalho deles, acompanho há muito tempo. Temos vários bons goleiros, como Bento, John, Léo Jardim, Fábio, João Ricardo, Cássio. Temos grandes goleiros no cenário brasileiro, disse Hugo Souza à TNT Sports.

Vivendo o melhor momento de sua carreira, Hugo Souza almeja uma oportunidade na seleção. Apesar de estar atrás de outros goleiros no processo seletivo, o goleiro corintiano acredita que seu sonho de participar da próxima Copa do Mundo é algo viável.

Foto: Jhony Pinho/AGIF Hugo Souza falou sobre o Mengo

-Pensando no próximo ciclo de Copa, de 2026, quem sabe não posso ser convocado. Tenho uma idade boa, por que não sonhar? Não vejo como um sonho distante, vejo como um sonho próximo, prosseguiu.

Envolvido em uma situação complicada entre Corinthians e Flamengo, Hugo Souza não demonstra preocupação. Ele confia que Augusto Melo e Fabinho Soldado estão lidando com a situação da maneira mais adequada possível e antecipa um desfecho favorável para a negociação.

-Estou ansioso (para ficar em definitivo), mas tenho conseguido controlar da melhor forma, confio na palavra do presidente (Augusto Melo), do Fabinho (Soldado). Eles abriram as portas do Corinthians para mim. Por um momento não sabia o que seria da minha carreira. Tenho certeza que eles vão fazer o melhor. Isso será resolvido da melhor forma, sinalizou.

Após ganhar experiência em Portugal, Hugo Souza sabia que uma nova chance no Flamengo não estava nos planos. Entretanto, ao retornar ao Brasil, encontrou no Corinthians seu destino e, mesmo diante da pressão para preencher o lugar deixado por Cássio nos últimos anos, seu excelente desempenho rapidamente garantiu sua titularidade indiscutível.

-Tinha contrato com o Flamengo, mas me via sem clube. Sabia que se voltasse ao Flamengo, eu não seria aproveitado. Aqui é a oportunidade da minha vida. Um clube gigantesco, que me dá vontade de voltar a sonhar. Quero ficar aqui por muito tempo, e quem sabe me colocar na prateleira de ídolo, que seria uma honra enorme na minha vida, externou.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Grêmio empata com o Atlético Grau na Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio enfrentou o Atlético Grau no Estádio Alejandro Villanueva,…

6 horas ago

Cruzeiro é eliminado da Sul-Americana após empate com o Mushuc Runa

O Cruzeiro foi oficialmente eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com…

6 horas ago

Bahia perde para o Nacional na Libertadores

O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…

7 horas ago

Palmeiras vence o Cerro Porteño e se classifica na Libertadores

O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…

7 horas ago

Flamengo empata com o Central Córdoba e se complica na Libertadores

O Flamengo desperdiçou a chance de encostar na liderança do Grupo C da Libertadores ao…

7 horas ago

A declaração de Felipe após derrota do Vasco na Sul-Americana

O Vasco sofreu uma dura derrota para o Puerto Cabello por 4 a 1 na…

7 horas ago