Corinthians

Jogador do Arsenal faz publicação direcionada ao Corinthians

A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 a 0 no último Dérbi Paulista repercutiu além das arquibancadas da Neo Química Arena, alcançando torcedores em diversas partes do mundo. Entre eles, Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal e da Seleção Brasileira, não deixou de demonstrar sua paixão pelo time alvinegro. 

Em um post feito em suas redes sociais logo após o apito final, Gabriel exibiu todo o seu apoio ao Corinthians, fazendo questão de celebrar o resultado com uma publicação que chamou a atenção de seus seguidores.

Apoio de Gabriel Magalhães

Após o término do jogo, Gabriel compartilhou um story no Instagram onde aparece ajoelhado em frente à TV, usando uma camisa do Corinthians personalizada com o número 6 e seu nome. 

Com a trilha sonora do hino “É Sangue no Olho”, tradicional entre os corinthianos, ele demonstrou seu entusiasmo com a vitória. O zagueiro já deixou claro que é torcedor fervoroso do clube e que não perde uma oportunidade de assistir aos jogos do Corinthians.

Foto: Reprodução / Instagram Gabriel Magalhães

O sonho de jogar pelo Corinthians

Além disso, o jogador sempre fez questão de ressaltar seu carinho pelo time de coração. Durante uma entrevista ao canal Cartoloucos no YouTube, ele declarou que sonha em defender o Corinthians: “Por mim, amanhã estaria no Corinthians”, disse o jogador.

Dessa maneira, Gabriel revelou o desejo de retornar ao Brasil para atuar no time do coração. 

Família Magalhães no Corinthians

Denner, irmão mais novo de Gabriel, também nutre o sonho de vestir a camisa alvinegra profissionalmente. Aos 16 anos, o jovem lateral-esquerdo já é titular do Sub-20, embora ainda tenha idade para o Sub-17. 

Cabe ressaltar que ele é visto como uma das grandes promessas da base corinthiana. Portanto, há a expectativa de que, em breve, a família Magalhães possa ver um de seus representantes vestindo o manto do Corinthians.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Reação de Arrascaeta chama atenção de torcedores do Flamengo

Durante o empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na Vila Belmiro,…

5 minutos ago

Filipe Luís manda recado para Samuel Lino, do Flamengo

Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na Vila Belmiro,…

15 minutos ago

Atitude de Danilo no empate do Flamengo gera debate nas redes sociais

Na comemoração do gol da virada do Flamengo contra o São Paulo, marcado por Samuel…

25 minutos ago

A declaração de Ronaldo Fenômeno direcionada a torcida do Flamengo

Ídolo mundial e dono de uma carreira consagrada, Ronaldo Fenômeno destacou a força da torcida…

35 minutos ago

Atacante multicampeão pelo Flamengo quer comprar clube no exterior

Campeão da Libertadores com Atlético Nacional e Flamengo, Orlando Berrío está prestes a iniciar uma…

45 minutos ago

A declaração de Samuel Lino após voltar a marcar pelo Flamengo

O Flamengo empatou com o São Paulo por 2 a 2 na Vila Belmiro, pela…

55 minutos ago