O Real Madrid perdeu para o Milan na tarde de ontem (5) em partida válida pela fase de Liga da Champions League e complicou a situação da equipe espanhola na classificação.
Mas, fora dos gramados, seus jogadores continuam luxando seus valores astronômicos recebidos mensalmente na equipe espanhola.
Vini Jr, por exemplo, é um dos que mais gosta de esbanjar toda a riqueza em artigos de luxo comprados ao redor do mundo.
Recentemente, aliás, Vini Jr comprou um relógio personalizado com a temática do filme ‘O poderoso chefão’. O relógio é um Jacob & CO Opera Godfather Diamond Barrels com parceria com a Paramount e custa R$2.3 milhões.
O relógio toca a clássica música do filme com 120 notas e um turbilhão em eixo triplo. O design representa o luxo da família retratada na produção.
Só a caixa do relógio possui ouro rosa em 18k e tem 49mm de diâmetro. O relógio, além de tudo isso, conta com 148 diamantes lapidados em baguete, aumentando o apelo luxuoso.
Após perder para o Milan na tarde de ontem pela Champions League, agora, o Real Madrid concentra suas forças a se recuperar no campeonato espanhol. Na manhã do próximo sábado (9), o Real Madrid receberá o Osasuna no Santiago Bernabéu pela Liga Espanhola.
O Real Madrid é o segundo colocado da competição, 11 pontos atrás do Barcelona. No confronto direto entre as duas equipes, o Barcelona goleou por 4 a 0.
O Real Madrid tem um jogo atrasado na competição já que a última partida, que seria contra o Valência, foi adiada devido as catástrofes climáticas que afundaram a cidade em enchentes.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…