Santos

Essas são as chances do Santos se tornar campeão Brasileiro

A Série B do Brasileirão está na sua reta final e o Santos é o grande líder da competição.

Entre altos e baixos, o Peixe chega nessa reta final com o fôlego de um time que não quer ter chances de sair da onde ele nunca deveria ter saído: a Série A.

Na rodada passada, passou por um triz o acesso antecipado. O Santos bateu o Vila Nova por 3 a 0 mas precisava que o Ceará, que é o 5º colocado, não pontuasse, mas, a equipe cearense venceu o jogo.

O projeto foi adiado para a próxima rodada que ai sim não vai precisar depender de nenhum resultado, é ganhar do Coritiba e garantir o acesso antecipado de volta a Série A.

Mas, não só de acesso pensa o torcedor Santista. O Peixe quer também faturar o título da Série B, para fechar o ano com chave de ouro.

Por isso que o espião estatístico do GE entrega quais as possibilidade de chance de título que o Santos tem nesse momento do Brasileirão.

O Santos abriu a rodada passada com 62.47% de chances de conseguir o título do Brasileirão, mas, com a vitória em cima do Vila Nova, essa projeção foi para 71,95%.

Além do Santos, seguem com chances de título: Novorizontino (15,66%), Mirassol (10,94%), Sport (1,27%) e Ceará (0,18%).

Já nas chances de acesso, o Santos precisa apenas dos próximos 3 pontos para garantir os 100%. Por enquanto a disputa está assim:

  • Santos – 99.88%
  • Novorizontino – 96.69%
  • Mirassol – 94.85%
  • Sport – 70.28%
  • Ceará – 35.33%
  • Goiás – 2.53%
  • América – 0.18%
  • Operário – 0.15%

Qual a próxima partida do Santos?

Os ingressos para Coritiba x Santos, que acontece na próxima segunda-feira (11), começaram a serem vendidos na manhã desta quinta-feira (7). A partir de 10h (de Brasília), os torcedores podem garantir o lugar no Estádio Couto Pereira para a partida válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Os valores vão até R$ 400.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

AGORA: Pedro sofre nova lesão e está fora da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

A ausência de Pedro na final da Libertadores foi confirmada pelo ge nesta quarta-feira (19),…

4 horas ago

Flamengo tem oito jogadores pendurados para o clássico contra o Fluminense; veja nomes

Com cinco rodadas restantes para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra pressionado para…

20 horas ago

Atacante do Fluminense quer atrapalhar título do Flamengo no Brasileirão

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, na quarta-feira (19 de novembro), às 21h30 (horário…

20 horas ago

Flamengo desiste de disputar competição em 2026

Iniciando os planejamentos da próxima temporada, o Flamengo decidiu não disputar a Copa São Paulo…

20 horas ago

Viña é sincero sobre disputa por posição no Flamengo de Filipe Luís

Matías Viña, lateral do Flamengo, comentou a fase com poucos minutos no clube e mais…

20 horas ago

Flamengo ou Palmeiras? Craque Neto crava campeão do Brasileirão

Em meio à disputa pelo Brasileirão, Flamengo e Palmeiras travam duelo no topo da tabela.…

20 horas ago