Real Madrid

Ex-jogador do PSG é sincero ao falar sobre Mbappé no Real Madrid

Atacante e clube merengue não vivem a melhor fase

O Real Madrid não vive uma boa fase na temporada 2024/25 e vem sofrendo algumas derrotas dolorosas, além do desempenho que está abaixo do esperado. Quem também não está em um bom momento é o atacante Kylian Mbappé, que recentemente recebeu duras críticas do ex-jogador francês Jerome Rothen.

Jerome Rothen também vestiu a camisa do Paris Saint Germain quando era jogador e hoje é comentarista na imprensa francesa. Rothen afirmou que Kylian Mbappé é o principal responsável pela fase ruim que o Real Madrid vem passando.

“Há um tempo de adaptação, mas quando você está entre os melhores jogadores do mundo, isso tem que acontecer rápido. Estamos em novembro, e no momento há regressão. Ele é responsável. Acredito que cada vez piora seus movimentos e a posição de camisa 9. Está fazendo coisas que são todo o contrário do que pede o jogo. Gera egos no vestiário. É um peso, um fardo. Lamentavelmente é o primeiro responsável pelo mau começo do Real”, disse Jerome.

Segundo Jerome Rothem, a chegada de Mbappé obrigou os outros jogadores a se adaptarem ao seu estilo de jogo, e é isso que vem atrapalhando a equipe espanhola, além do grande ego que o jogador francês tem, como já vimos em alguns episódios.

“O Real Madrid ganhou tudo na última temporada, com um time coletivo e jogadores que mostraram coragem em campo. Infelizmente, tenho a impressão de que tudo isso desapareceu. Mbappé cristaliza tudo isso. Sua presença frustra alguns. Outros mudaram de posição ou não jogam mais”, finalizou Jerome Rothem.

Vale lembrar que Mbappé sempre foi um sonho e um alvo do Real Madrid. O jogador chegou ao início desta temporada, após seu contrato com o PSG se encerrar. Até o momento, o camisa 9 soma 15 jogos disputados, com oito gols e duas assistências.

André Serra

Recent Posts

AGORA: Pedro sofre nova lesão e está fora da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

A ausência de Pedro na final da Libertadores foi confirmada pelo ge nesta quarta-feira (19),…

1 hora ago

Flamengo tem oito jogadores pendurados para o clássico contra o Fluminense; veja nomes

Com cinco rodadas restantes para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra pressionado para…

17 horas ago

Atacante do Fluminense quer atrapalhar título do Flamengo no Brasileirão

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, na quarta-feira (19 de novembro), às 21h30 (horário…

17 horas ago

Flamengo desiste de disputar competição em 2026

Iniciando os planejamentos da próxima temporada, o Flamengo decidiu não disputar a Copa São Paulo…

17 horas ago

Viña é sincero sobre disputa por posição no Flamengo de Filipe Luís

Matías Viña, lateral do Flamengo, comentou a fase com poucos minutos no clube e mais…

17 horas ago

Flamengo ou Palmeiras? Craque Neto crava campeão do Brasileirão

Em meio à disputa pelo Brasileirão, Flamengo e Palmeiras travam duelo no topo da tabela.…

17 horas ago