Cruzeiro

Fernando Diniz manda recado para a torcida do Cruzeiro

Fernando Diniz foi mais uma vez derrotado sob o comando do Cruzeiro no Brasileirão. Até agora, o técnico não soma nenhuma vitória com a Raposa na competição nacional.

Aliás, a única vitória do Cruzeiro dentro dos 90 minutos de jogo com o Diniz como técnico, foi contra o Lanús no jogo que levou a equipe mineira a final da Copa Sul-Americana.

Diniz foi vaiado na derrota para o Flamengo na noite de ontem (6), mas disse que está acostumado com esse tipo de reação do torcedor.

“Para mim (copo jogador pelo torcedor) não tem tamanho nenhum. Isso é um problema de quem atirou o copo no campo. A torcida vaiar e xingar, estou preparado, eu estou aqui para isso mesmo. Quando a torcida estiver insatisfeita, ela cobrar e xingar, não deve jogar nada no campo porque o time pode ser punido por conta disso e vai acabar prejudicando o Cruzeiro. Só isso”, disse.

As vaias ficaram mais intensas quando Diniz decidiu tirar Matheus Pereira, um dos melhores jogadores do Cruzeiro na temporada, aos 13 minutos do segundo tempo.

“Em relação ao Matheus Pereira, a questão principal foi que eu achei que uma das coisas é que ele não estava conseguindo fazer pressão e o time estava tendo que andar para trás. Em todos os jogos desde que estou aqui ele conseguiu cumprir bem essa função. Na questão da mobilidade, ele também estava doente esses dias, não sei se estava nas melhores condições. Mas eu achei que faltou intensidade para a gente manter a pressão e de mais mobilidade para a gente conseguir ficar mais criativo e criar mais oportunidades de gol.”

Qual a próxima partida do Cruzeiro?

O confronto entre Cruzeiro x Criciúma, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, será às 19h deste sábado (09). A partida ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte.

Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias e Miguel Trauco (Fellipe Mateus); Barreto, Newton, Marcelo Hermes e Matheusinho; Bolasie e Allano (Pedro Rocha). Técnico: Cláudio Tencati

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Manchester City X Wydad palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 18/06

Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…

1 hora ago

A declaração de Bruno Henrique direcionada a Jorginho, do Flamengo

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…

1 hora ago

A declaração de Galvão Bueno sobre Flamengo x Chelsea pelo Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…

2 horas ago

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

12 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

12 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

12 horas ago