Cruzeiro

Fernando Diniz manda recado para a torcida do Cruzeiro

Fernando Diniz foi mais uma vez derrotado sob o comando do Cruzeiro no Brasileirão. Até agora, o técnico não soma nenhuma vitória com a Raposa na competição nacional.

Aliás, a única vitória do Cruzeiro dentro dos 90 minutos de jogo com o Diniz como técnico, foi contra o Lanús no jogo que levou a equipe mineira a final da Copa Sul-Americana.

Diniz foi vaiado na derrota para o Flamengo na noite de ontem (6), mas disse que está acostumado com esse tipo de reação do torcedor.

“Para mim (copo jogador pelo torcedor) não tem tamanho nenhum. Isso é um problema de quem atirou o copo no campo. A torcida vaiar e xingar, estou preparado, eu estou aqui para isso mesmo. Quando a torcida estiver insatisfeita, ela cobrar e xingar, não deve jogar nada no campo porque o time pode ser punido por conta disso e vai acabar prejudicando o Cruzeiro. Só isso”, disse.

As vaias ficaram mais intensas quando Diniz decidiu tirar Matheus Pereira, um dos melhores jogadores do Cruzeiro na temporada, aos 13 minutos do segundo tempo.

“Em relação ao Matheus Pereira, a questão principal foi que eu achei que uma das coisas é que ele não estava conseguindo fazer pressão e o time estava tendo que andar para trás. Em todos os jogos desde que estou aqui ele conseguiu cumprir bem essa função. Na questão da mobilidade, ele também estava doente esses dias, não sei se estava nas melhores condições. Mas eu achei que faltou intensidade para a gente manter a pressão e de mais mobilidade para a gente conseguir ficar mais criativo e criar mais oportunidades de gol.”

Qual a próxima partida do Cruzeiro?

O confronto entre Cruzeiro x Criciúma, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, será às 19h deste sábado (09). A partida ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte.

Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias e Miguel Trauco (Fellipe Mateus); Barreto, Newton, Marcelo Hermes e Matheusinho; Bolasie e Allano (Pedro Rocha). Técnico: Cláudio Tencati

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Agustín Rossi toma atitude para ajudar o Flamengo fora de campo

Agustín Rossi está em processo para obter a cidadania brasileira. O líder do Brasileirão se…

4 horas ago

Flamengo lidera ranking e garante faturamento milionário

Nesta quarta-feira (01 de outubro), a campanha SAB da Brahma teve nova atualização e manteve…

4 horas ago

Venda de atacante, Pedro pode superar Gabigol e declaração de Léo Jardim: as últimas notícias do Flamengo

Em uma semana de decisões, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã em duelo direto…

4 horas ago

Saiba se o Flamengo jogará a nova competição da CBF

A CBF anunciou, nesta quarta-feira (01 de outubro), uma reformulação do calendário do futebol nacional,…

4 horas ago

Renovação de Arrascaeta, números de Filipe Luís e declaração de Leila Pereira: as últimas notícias do Flamengo

Em dia de bastidores agitados, o Flamengo aproveita a pausa da Data Fifa para acelerar…

4 horas ago

Flamengo emite nota oficial e rebate rivais

Nesta quarta-feira (01 de outubro), o Flamengo publicou nota oficial para esclarecer sua posição na…

8 horas ago