Fluminense

Mano Menezes vai continuar no Fluminense em 2025?

Mano Menezes chegou ao Fluminense quando o clube estava em 19º lugar, a 5 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Agora, o Tricolor Carioca está praticamente garantido na Série A de 2025, muito graças ao trabalho feito pelo treinador na temporada após a saída de Fernando Diniz.

Mano Menezes teve alguns problemas no elenco, o mais evidente foi a briga com Marcelo, que fez com que o craque pedisse a rescisão contratual.

Com o apoio da diretoria, Mano Menezes deve permanecer no Fluminense para 2025, continuando o trabalho, mas dessa vez com planejamento visando títulos.

Mano Menezes assinou apenas até o fim do ano, com uma cláusula de renovação caso o time permaneça na Série A. Tudo leva a crer que sim.

Mano Menezes deve se reunir com a diretoria após o término do Brasileirão, analisar os números e definir um contrato.

Mano Menezes está a frente do Fluminense há 25 jogos com 11 vitórias, 4 empates e 9 derrotas.

Qual a próxima partida do Fluminense?

Inter e Fluminense se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 19h, pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorre no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado vem de vitória na última rodada, sobre o Criciúma, por 2 a 0. Na quinta posição, o clube tem 56 pontos e está na zona de classificação para a Libertadores.

Já o Fluminense ficou no empate com o Grêmio na última sexta-feira (1º), pela 32ª rodada do Brasileirão, 2 a 2 no Maracanã.

Inter: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho (Wanderson); Borré. Técnico: Roger Machado.

Fluminense: Vitor Eudes, Samuel Xavier, Thiago Silva, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato e Renato Augusto; John Kennedy, Cano e Keno. Técnico: Mano Menezes.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

6 dias ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

6 dias ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

6 dias ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

6 dias ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

6 dias ago

Flamengo define valor mínimo para vender Carrascal

Apesar do pouco tempo com a camisa rubro-negra, Jorge Carrascal já se tornou uma peça…

6 dias ago