Celebridades

Neymar desmente informação divulgada pela imprensa

Nesta quinta-feira (7), o jogador brasileiro Neymar Jr. desmentiu diversos rumores de que teria sido alvo de um roubo na partida do Al-Hilal contra o Esteghlal, que ocorreu nesta segunda-feira (4), na Arábia Saudita.

Tudo aconteceu após começarem a surgir alguns rumores de que uma pessoa que estava na arquibancada do estádio Kingdom Arena, que no dia foi o local do jogo.

Teria tomado um anel

Ao que indicava nos portais de notícias, a pessoa teria tomado um anel que o atleta supostamente estava usando antes mesmo de entrar em campo, e com isso, a informação viralizou nas redes sociais.

Porém, na informação falsa, mais conhecida como fake news, ainda estavam dizendo que o item em questão teria logo sido anunciado.

E todo esse anúncio ocorreu em uma loja virtual, onde colocaram o anel pelo valor de 14.792,69 euros (cerca de R$ 90,67 mil – na cotação atual).

O jogador desmentiu

Logo na sua conta do Instagram, o jogador já desmentiu as especulações que estavam ocorrendo e apontou que outras informações falsas sobre ele também foram divulgadas recentemente.

“Vocês estão ficando malucos. Só esta semana já foram três fake news. Uma página deste tamanho, cheio de seguidores, propagando mentiras fica difícil… Uma pena o Brasil me tratar assim”, comentou em uma publicação na plataforma.

Confira o comentário de Neymar:

Nesse mesmo jogo, Naymar se machucou

Ainda falando sobre a partida apresentada acima, Neymar sentiu infelizmente a sua lesão logo no seu segundo jogo após voltar a atuar dentro das quatro linhas. 

Até porque o camisa 10 estava afastado dos gramados desde que sofreu uma lesão, que resultou no rompimento do seu ligamento cruzado do joelho esquerdo.

E a situação ocorreu quando o jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, mas nem chegou a terminar a partida.

Próximos jogos do Al Hilal

  • Al Ettifaq (em casa) – 08/11, 11h45 (horário de Brasília) – Saudi Pro League
  • Al Khaleej (fora de casa) – 23/11, 14h (horário de Brasília) – Saudi Pro League
  • Al Sadd (fora de casa) – 26/11, 13h (horário de Brasília) – Champions League Asiática – Transmissão pelo Disney+
Emilly Lima

Recent Posts

Histórico de lesões atrapalha rendimento de Pedro no Flamengo; veja

Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…

10 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre presença de Pedro na final da Libertadores

Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…

10 horas ago

Jogador do Flamengo encaminha acordo com clube paulista

Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…

10 horas ago

Defesa piora, e Flamengo é ultrapassado em ranking do Brasileirão

A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…

10 horas ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Bragantino

Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…

11 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre críticas acerca de seu comportamento na beira do campo

A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…

11 horas ago