Michael durante apresentação oficial de retorno ao Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Após o apito final da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, na noite de quarta-feira (6), no Independência, a tensão do confronto deu lugar a momentos descontraídos entre os jogadores.
Um dos encontros mais comentados foi entre o meia-atacante Matheus Pereira, do Cruzeiro, e o atacante Michael, do Flamengo. A resenha entre os dois ocorreu na porta do vestiário rubro-negro, em um cenário bem diferente da rivalidade vivida em campo.
Além disso, a amizade entre Matheus Pereira e Michael tem um vínculo forte fora das quatro linhas: ambos são agenciados pelo mesmo empresário, Eduardo Maluf. Dessa maneira, o momento não se limitou a uma simples conversa entre amigos, já que Eduardo Maluf cuida da carreira dos dois atletas.
Outros jogadores também se aproximaram para interagir, como o volante Lucas Silva, do Cruzeiro, que aproveitou a passagem pelo vestiário do Flamengo para cumprimentar Filipe Luís e desejar-lhe “boa sorte” nos próximos desafios.
No entanto, outra resenha que chamou atenção foi entre Filipe Luís e Henrique Américo, membro do departamento de análise de desempenho do Cruzeiro.
A conversa, que durou mais de uma hora, aconteceu fora do vestiário do Flamengo e chamou a atenção de quem estava por perto. Américo, que trabalhou no Flamengo, compartilhou um momento de troca de experiências com o atual comandante rubro-negro.
O Flamengo conquistou uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Cruzeiro por 1 a 0 na noite de quarta-feira (6), no Independência, em Belo Horizonte. Com esse resultado, o time rubro-negro conseguiu manter sua quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro, por sua vez, sofreu com a pressão do Flamengo durante o confronto, ficando distante de seus objetivos na competição.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…