Luan Cândido pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Uma das melhores formas de manter um time consistente é com uma boa defesa, e os aproveitamentos individuais são importantes. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais interceptações por jogo pelo Bragantino no Brasileirão. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.
Lucas Evangelista abre a lista do Bragantino e aparece em décimo lugar, com 0.6 interceptações por jogo. O meio-campista disputou 26 partidas, foi titular 24 vezes e tem minutagem de 2.040.
Helinho vem logo na sequência, com a média de acerto em interceptações que Lucas Evangelista: 0.6. O atacante disputou 17 partidas, foi titular 14 vezes e tem 1.112 minutos em campo.
Nathan Mendes é lateral-direito e disputou 16 confrontos do torneio nacional. O atleta tem média de 0.7 interceptações por partida, foi titular em 11 dos duelos citados e tem minutagem de 1.162.
Pedro Henrique sobe a média de interceptações por jogo para 0.8, em 21 partidas que disputou pelo torneio nacional. O zagueiro foi titular em todos os confrontos e tem minutagem de 1.857.
Jadsom tem média de 0.9 interceptações/partida. O volante do Massa Bruta foi a campo 24 vezes, iniciou 18 como titular e ficou nos gramados por 1.320′.
Raul é um dos meio-campistas do Red Bull Bragantino e também tem média de 0.9 interceptações por partida. O jogador foi a campo em 23 jogos, titular em 14 deles e tem 1.234′.
Eduardo Santos aparece na quarta posição, com 0.9 de média de interceptações por jogo. O zagueiro participou de 19 confrontos, foi titular em 15 vezes e ficou em campo por 1.463′.
Douglas Mendes abre o ‘top-3’ do Bragantino, com 1.0 interceptação/jogo. O defensor disputou 17 partidas, tem 13 confrontos como titular e 1.288 minutos em campo.
A segunda posição pertence a Luan Cândido, com 1.3 interceptações por duelo do torneio nacional. O lateral-esquerdo disputou 23 jogos e foi titular 22 vezes.
Juninho Capixaba é o primeiro da lista, com 1.6 interceptações por cofronto. O lateral participou de 18 jogos, foi titular 17 vezes e tem 1.375′ em campo.
O Flamengo avança em mais um movimento de reforço no elenco. O clube acertou a…
Mesmo com foco dividido entre o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil,…
O atacante Everton Cebolinha assustou a torcida do Flamengo no início do segundo tempo da…
Neste domingo (04), o reencontro entre Gabigol e Bruno Henrique foi marcado por um gesto…
Gabriel Barbosa voltou a ser protagonista em grande estilo. Neste domingo (04), o atacante entrou…
O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro no último domingo (04), no…