Botafogo

A declaração de Savarino sobre o Atlético-MG

Savarino vive fase brilhante no Botafogo e sonha com título da Libertadores

Autor de 11 gols e 11 assistências pelo Botafogo, Jefferson Savarino se consolidou como uma das principais peças ofensivas do time carioca nesta temporada. De volta ao futebol brasileiro, o atacante venezuelano, de 27 anos, revela estar em um de seus melhores momentos e confessa que sonha com a conquista da Libertadores, um título que considera especial.

” Desde os 20 anos, que saí da Venezuela e fui para os Estados Unidos, sempre tive um bom momento. Depois fui lá no Atlético-MG, também tive um bom momento e agora voltei para cá, para o Brasil com o Botafogo. Estou em um bom momento, mas acho que agora estou em um nível um pouco mais alto. Como sempre falo, todos os dias sempre trato de aprender coisas novas que me ajudem a seguir crescendo na minha carreira”, disse Savarino à ESPN.

Com experiência internacional, Savarino acumula títulos importantes em seu currículo, mas o sonho de conquistar a Libertadores permanece vivo. O atacante afirmou que, como todo jogador latino-americano, deseja vencer o principal torneio do continente.

” Estou aqui no Botafogo para fazer história também. Os títulos que tenho são muito importantes, mas esse é um sonho desde criança. Acho que todo jogador latino-americano tem esse sonho de ganhar a Libertadores ou ganhar muitas coisas com sua seleção”, explicou.

Na expectativa de um jogo histórico, Savarino concluiu:

” Sempre todo jogador tem esse sonho. Espero, se Deus quiser, nessa final podermos conseguir esse título que vai ser muito importante para a minha carreira. Uma final da Libertadores é muito diferente e vai ser muito especial para cada um de nós”, finalizou o jogador.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

21 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

21 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

21 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

21 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

21 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

21 horas ago