Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)
O Ludogorets deve exercer a opção de compra do atacante vascaíno Erick Marcus. Emprestado em setembro deste ano, ele tem se destacado pelo clube da Bulgária e os agentes do jogador já informaram a intenção pela contratação em definitivo do atleta.
Sem o aporte da 777 Partners desde que a Justiça determinou por meio de uma liminar a retomada do controle da SAF ao clube associativo, o Vasco da Gama busca alternativas para honrar todos os compromissos. Como é de praxe no futebol, uma das maiores formas de arrecadação é a venda de ativos. Nesse balaio, o jovem jogador Erick Marcus entra na dança.
Revelado pelo clube em 2023, o jogador sofreu com a pressão dos torcedores insatisfeitos com os mais de vinte anos de vacas magras. Sem conseguir encontrar um ambiente estável para se desenvolver como atleta, ele foi emprestado em setembro deste ano para o Ludogorets, da Bulgária, e por lá tem performado bem.
Em 10 jogos disputados, ele anotou 4 gols e agradou a comissão técnica e diretoria búlgara, Por isso, o clube pretende exercer a opção de compra estipulada em contrato. O Ludogorets deve pagar cerca de 1,8 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais, por 80% dos direitos econômicos de Erick.
Outra joia do Vasco que desperta interesse em clubes estrangeiros é o jovem atacante de 18 anos, Rayan. Recentemente, ele foi sondado pela Eagle Football Holding, empresa do estadunidense John Textor, que gere a SAF botafoguense.
A negociação, no entanto, é mal vista em São Januário, porque o jogador pode acabar atuando por um dos rivais regionais do Cruz-Maltino. Mas, a venda dele está no radar para que o clube tenha fluxo de caixa e consiga honrar com todos os compromissos.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…