A última vaga do Super Mundial de Clubes 2025, que será realizado nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho, deveria ser preenchida pelo vencedor da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG. No entanto, a FIFA emitiu um comunicado indicando que um dos times classificados terá que deixar a competição, devido ao regulamento que impede a participação de clubes do mesmo grupo econômico.
A situação afeta diretamente os clubes mexicanos León e Pachuca, ambos controlados pelo empresário Jesús Martínez Patiño, e um dos dois terá que ser cortado da lista de competidores. Com isso, a FIFA ainda estuda como preencher a vaga deixada por um dos clubes.
A expectativa agora se volta para as decisões da FIFA sobre o preenchimento da vaga liberada entre León e Pachuca e a definição da última vaga da América do Sul. A entidade deverá anunciar suas resoluções em breve, completando os preparativos para o primeiro torneio de clubes dessa magnitude.
O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…
O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…
A estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 acontece nesta…
Prestes a estrear na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e…
O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16 de junho), às…
O Flamengo inicia nesta segunda-feira (16 de junho) sua trajetória no Mundial de Clubes enfrentando…